capítulo 17

757 31 0
                                    

Markson 2

Jck: amor...

Mark: não vem com essa de amor. Eu não quero olhar na tua cara seu escroto!

Jck: ME Escuta Pelo Menos..

Mark: vai levantar a voz pra mim? Olha aqui Jackson.. eu não sou as puta que vc come na rua tá me ouvindo? Melhor me trata com respeito pq vc não sabe oque eu posso fazer.

Jck: tá ensinuando que eu te traio?

Mark: até que vc é inteligente né?

Jck: eu nunca fiz isso Mark tuan! Nunca, uma coisa que meus pais me ensinaram é que "se for pra trair não namore". Eu nunca te trai..

Mark: aham confia. Terminou? Que bom pq não tô afim de conversar com vc

Jck: mais eu tô!.. vc viu oque ele fez né?

Mark: eu vi. Mais não era pra deixar ele naquele estado, ele quebrou com braço, Jackson... Vc é um monstro sabia?

Jck: cara entende o meu lado... Quem começo não fui eu foi ele, e outra que quem foi pra cima dele primeiro foi o yoongi.

Mark: e vc foi na onde dele!

Jck: fui! Fui pq ele coloco a mão na bunda do MEU namorado. Vc queria que eu fizesse oq? Que eu sentasse no sofa e tivesse uma conversa com ele? Dizendo que é feio dar em cima do namorado dos outros?

Mark: oque eu tô querendo dizer é que não era pra vc ter feito aquilo Jackson! Vc mandou ele pro hospital... Vcs né? Pq os outros também.

Jck: tá.. eu errei era isso que queria ouvir? Então.. me perdoa? Eu sei que vc vai querer que eu pessoa desculpas a ele também. E eu vou fazer isso por Vc! Mais os outros também vão

Mark: perdão não faz volta a trás. Mais já tá de bom tamanho. E outra... É melhor vc muda Jackson, não de uma de jungkook não pq eu nao sou o jimin pra aguenta escuto? Mais uma dessa e nois termina.

Jck:..... Não faz isso... Por favor eu mudo.. mais não termine

Mark: então muda! Amanhã como é sábado vc vai lá pedir desculpas. E... Greve por 4 semanas e também... Vc vai dormir no outro quarto

Jck: oque???

Mark: tá reclamando?

Jck: da greve sim! Não pode fazer isso

Mark: posso sim, o corpo é MEU por tanto as regras são minhas! Não gosto? A porta é logo ali. E só por causa disso.. vai dormir no sofá.

Jck: nossa Mark...

Mark: vai logo, greve e vai dormir no sofá por 4 semanas e se reclamar mais ainda. Pega as coisas e some da minha frente.

Jck: magoou gatinho... Seu grosso

Mark: grande também.

Taeyoonseok

Hs: yoongi... Foi vc que começou né?

Yg: não amor

Tae 1: quem foi?

Yg: o Lucas ué

Hs: mais quem foi pra cima dele foi vc né?

Yg: foi... Vcs queria que eu fizesse oque? Vcs estavam lá em cima, só eu e os outros estava olhando prós 2 Ali fazendo o trabalho.. eu vi ele colocando a mão na bunda do Mark e eu fui pra cima. Quem começou foi ele.

Tae 1: vcs pegaram muito pesado... Ele quebrou um braço

Yg: foi pouco.. e eu nem bati nele muito.. foi um pouco pq o Chan me seguro.

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora