capítulo 37

615 30 5
                                    

Jimin on

Ontem a noite o jungkook me mandou msg e um áudio, gente ele tava rouco mesmo quase que não saia a voz dele juro, me arrependi um pouco.

Bom acordo era 15:28 sim gente acordei agora, não vou ir pro curso de espanhol. Meus pais que me deixaram acordar agora eles foram no mercado e só volto a tarde kkk eu sei Bem, quando eles inventam de ir no mercado eles compra basicamente o mercado inteiro pra não precisar pisar lá denovo por um bom tempo.

Acordo e Fasso todos os procedimentos que tenho que fazer na minha higiene. Depois desço na em baixo e vou fazer um sanduíche e ver algum filme. O hobi deve chegar daqui a pouco na cidade.

Escolho o filme "anaconda" é um filme inspirado na anaconda mesmo, essa cobra foi encontrada no Brasil e deu muuuuito o que falar, tanto que até fizeram um filme em homenagem a essa cobra kkkkk.

Ele é muito bom mesmo, já na metade do filme recebo uma mensagem da senhora Jeon.

Sogrinha😚:
Olá Minie tudo bem? Olha sei que não estou no direito de pedir isso a você, mais conversa com o jungkook por favor. Ele tá chorando muito e perdeu um pouco a voz, não consegue falar muito. Você tem todo o direito de ter terminado com ele, mais conversa com ele direito por favor?!

Jimin:
Oi tia, estou bem sim!
Eu sei que tenho que conversar com ele, e quero fazer isso hoje ainda se for possível. Ele me mandou um áudio ontem de madrugada e eu vi mesmo que ele perdeu a voz. Mais já vou avisando se ele aparecer aqui e ficar gritando comigo, eu não vou contar com ele! Já avise ele aí.

Sogrinha 😚:
Pode deixar Minie. Vou avisar ele sim! Até mais tarde.

Jimin:
Até.

Aíiii bom não vou brigar com a tia por que ela não tem nada aver com isso ne. Mais o JK as vezes é muito irritando cara. Mais eu amo ele. Mais não vou ficar me humilhando pra macho, se tem uma coisa que eu aprendi foi que se a pessoa não te quer, você não tem que ficar correndo atrás se humilhando, eu amo o jungkook mais não vou ficar me humilhando pra ele não. Sabe com quem aprendi isso?? Isso mesmo, com o tae, o Mark e o jin kkkk.

Se eu não voltar com o jungkook agora, eu não vou ficar chorando por ele não, vou sair e vou pegar todo mundo.

Mando uma msg pro JK avisando que queria conversar com ele.

Jimin:
Oi JK.
Pode vim aqui em casa, para a gente conversar?

JK❤️:
Oiê amor, posso sim baby. Já chego aí.

Jimin:
Jeikei já vou avisando se você ficar gritando comigo, a gente não volta mais!

JK❤️:
Angel eu não vou fazer isso.
Se você voltar comigo, eu juro pela minha vida que eu vou começar com um tratamento psicólogo pra tratar do meu ciúmes.

jimin:
Jungkook entenda uma coisa. Eu queria que você mudasse por contra própria sozinho, com a MINHA ajuda. Não com a ajuda dos outros para resolver um problema seu. Se você quiser começar com isso é um grande passo pra gente voltar a ser o que era antes no início do nosso relacionamento!  

JK❤️:
Bebê se voltar comigo, eu Fasso tudo o que você quiser princesa. Tudo mesmo, só te passo uma coisa, não termina o que a gente acabo de começar!
Já estou chegando!!

Olá pessoas desconhecidas que caíram de paraquedas aqui nessa bosta.

Como vcs estão?

O meu celular bugo e ele acabou postando o capítulo, e eu retirei da publicação pq não tinha terminado ok? Kkk

Ficou curto pq meu celular está acabado a bateria e não queria deixar vocês sem um capítulo 🙃

Votem e comentem por favor 😩

Bjs da Isa 💞

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora