JK on
Acordei meio tonto ainda e percebi que estava aqui na sala com a cabeça no colo da minha mãe. Acordei ainda meio tonto e enxergando embasado. Fui abrindo os olhos devagar até se acostumar com a claridade da luz da qui da sala. Quando já estava com os olhos totalmente abertos chamei minha mãe.
JK: mãe
M/JK: oi meu filho?
JK: pq fez isso comigo?
M/JK: meu amor desculpa. Você estava muito agitado e eu fiquei com medo de você ter uma crise de ansiedade e eu não conseguir te ajudar.
JK: só quem sabe me acalmar é o jimin mãe
M/JK: por isso mesmo que fiz isso
JK: por isso e outros motivos ele não pode terminar comigo mãe.. minha garganta está doendo um pouco
M/JK: imaginei. Você tava gritando muito, vou pegar um remédio para você. Senhora Jeon fez um movimento de quem iria levantar mais jk o chamou.
Jk: não levanta.. fica aqui comigo não quero ficar sozinho
M/JK: tá.. vou falar para seu pai pegar o remédio.
JK: ele está aqui?
M/JK: sim. Ele falou que queria ver você acorda e não ia embora até saber que ia ficar bem.
JK: entendi. Na onde ele está?
M/JK: foi no banheiro.
P/JK: falando de mim?
JK: oi pai
P/JK: é muito bom escutar você me chamando assim.
JK: não se acostume.
M/JK: você pode pegar um remédio para dor de garganta pro kook?
P/JK: sim senhora.
JK: kkkkk
Senhor jeon foi para a cozinha pegou o remédio e um copo da água e voltou e entregou a JK.
M/JK: filho você não comeu nada até agora.. precisa se alimentar
JK: eu não estou com fome mãe
M/JK: por favor. Já são 17:00 você ficou muito tempo desacordado e quando acordou não comeu nada. Come pelo menos um sanduíche com suco de maracujá pra relaxar.
JK: tá. Vamos ver um filme?
P/JK: vamos. Vou falar para a rosa fazer o lanche.
Senhor jeon pediu para rosa preparar sanduíches para todos eles e suco também, voltou para a sala e se juntou com sua família para ver o filme ou série que estavam escolhendo.
Depois de discutirem muito sobre o filme, optaram por assistir uma série nova que jeon propôs.
M/jk: odeio esse tipo de coisa cara, de zumbi?
JK: maeeeee por favor
M/JK: só estou vendo isso por você meu filho.
Já no EP 5 jungkook não estava mais prestando atenção na série, seus pensamentos estavam no seu baixinho terminando seu relacionamento. Jungkook já estava com lágrimas nós olhos por lembrar do ocorrido de mais cedo.
JK: mãe.... -falou em um sussurro
M/JK: sim querido?
JK: eu quero o jimin - falou já sentindo o nó na sua garganta e seus olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorado ciumento
FanfictionOi... minha primeira fanfic espero que gostem, não vou por descrição kkkkk mais vai se tratar de um namorado bem ciumento. mais não vão ter nada que possa machucar o jimin certo? Então não vai ter agressões vindo do jk para o jimin. eles vão ser o c...