capítulo 25

630 32 6
                                    

Jm on

A professora disse que ela não poderia falar, pois estava com a garganta doendo e a professora substituta estava com a filha doente.

Então ela passou uma atividade em dupla e ela me colocou com o hyunjin.

Ele é alto, ruivo, os olhos pretos, ele não é coreano ele é chinês.  E da pra perceber kkk. Ele fala, coreano, chinês, e está aprendo o espanhol. Ele é muito legal, divertido.

Mais eu tenho certeza que o jungkook não vai gostar de me ver com ele.. mais foda-se né? Ele que me colocou aqui ele que aguente!

Bom.. o hyunjin ele me mostrou a escola inteira, nós estamos no recreio e são 40 minutos. Ele tem a minha idade, mais eu sou mais velho por 3 meses.

Gente vcs não sabe... Aqui na escola eu vi um grupo de 4 tailandeses e mano? Que lindos.

Hjn(hyunjin): vai lá falar com eles ou vai ficar babando?

Jm: eii não estou babando neles, eu namoro

Hjn: vc namora? Eu não sabia kkk desculpa. Mais vai ir lá ou não?

Jm: eu nem conheço entrei hoje.

Hjn: eu já falei com eles. Vamos lá..

.....

Hjn: oi gente... Esse aqui é o jimin ele é novo aqui e eles estão babando em vcs

Jm: mentira. Só fiquei curioso, é difícil encontrar alguém que se vista como quer sem se importar com a opinião dos outros.

George: o ninja é fera kkkk. Prazer meu nome é George

Fklsg: prazer sou falksong

MK: prazer sou mcka

Nij: prazer sou ninja

Jm: a o prazer é meu.. sou park Jimin

Gorg: vc é coreano msm?

Jm: sou sim kkk.

Fklsg: a gente é tailandeses. Oque trás vc aqui pra aprender espanhol?

Jm: também não sei... Meu namorado me colocou aqui contra a minha vontade.

Hjn: que idiota... Desculpa

Jm: ele é msm, mais ele é muito gente boa, só que ele se acha que está no controle de tudo quando o assunto é a gente.

Nij: eu entendo o George é assim também as vezes

Gorg: seu mentiroso do caralho, vc que é assim.

Jm: vcs dois namoram?

Nij: sim kkkk. FaZ pouco tempo 3 semanas

Jm: 3 semanas e já temos provas de ciúmes? Kkkkk.

Drt: bom alunos... Reuni todos vcs aqui na quadra pq vcs vão sair mais cedo, nos desculpem por isso, e jimin sei que é novo aqui, mais vc entro em uma época que está sendo bastante corrida kkkk, nos desculpem.

Jm: que isso eu entendo..

Han: fala galera, vamos embora

Chang Bin: finalmente né

Jm: a concordo com vc

Chang Bin: prazer sou Chang Bin

Han: sou o jinsung, mais pode me chamar de Han

Jm: prazer sou jimin

......

Nos estávamos aqui na escola ainda a diretora tinha dado o horário de ir embora, mais nois ficamos conversando.

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora