Jk on
Mano eu tô muito puto da vida, cara depois que a gente saiu da sala do diretor eu, o Félix e o Jackson pegamos suspensão a gente quase foi expulso, mais nois assumimos a culpa msm não sendo nossa a gente assumiu pra não ser expulso.
Agora estou aqui dentro do carro com o jimin.... O braço dele tá meio vermelho e ele tá com um bico nos lábios ele nem deve tá percebendo que ele tá fazendo isso mais ele tá muito fofo gente.
Eu não tô conseguindo me segurar.... E eu também lembrei doque aconteceu no refeitório... Cara ele tava chorando muito quando eu fiz aquilo, ele tava muito assustado eu nunca reagi daquela maneira com ele entende? Eu nunca cheguei a encostar um dedo nele nem com segundas intenções ou pra agredilo. E eu nunca vou fazer isso com ele.
Mais naquela hora ele queria terminar comigo e ele não vai fazer isso, ele vai fica comigo até o final.
Tenho que pedir desculpas... Mais eu estou com a sensação de que se eu pedir desculpas ele vai começar a chorar, e vai falar muitas coisas e vai me xingar de todos os nomes possíveis. E também eu vou falar bosta msm não querendo...
Jm: daddy?....
Iiiiii tá manhoso quando ele me chama assim pode saber que ele quer alguma coisa ou tá muito manhoso. eu conheço MEU baby sei oque estou falando
JK: yes baby?
Jm: meu braço tá doendo
JK: baby... Me desculpa
Jm: eu já sei oque vc vai falar jungkook então me poupe, se poupe nois poupe.
JK: é sério jimin!
Jm: eu também falei sério, vc vai falar que tá arrependido mais que eu sou seu e que eu não vou terminar com vc, que a gente não pode fazer isso e etc....
JK: me desculpa amor... De verdade
Jm: tudo bem....
JK:.... Seu braço tá doendo muito?
Jm: um pouco
JK: vamos pra minha casa.
Jm: mais eu quero ir embora
JK: mais não vai. Ou então a gente sai um pouco..
Jm: não tem a onde ir
JK: vamos então ficar agarradinhos
Jm: tá... Jeon?
JK: não é pra me chamar assim
Jm: ai seu grosso..
JK: e grande também... Prossiga mais Tire o "jeon"
Jm: amor.. a gente nunca fez outros tipos de atos né? E eu tava pensando assim.. tá muito chato vc me esperar?
JK: vc diz atos em segundas intenções? Tipo.. sexo?
Jm: sim.
JK: óbvio que não. Amor eu sei muito bem pq vc tá me perguntando isso eu vi uma menina falando que eu não te mereço, mereço coisa melhor, que eu vou te largar em breve por vc não ter feito nada comigo antes... Mais amor eu vou te esperar nem que seja daqui a 10 anos. Não importa o tempo, e msm se vc nunca estiver pronto eu não vou largar vc por isso.
Jm: mais...
JK: sem mais. Um relacionamento não é só sexo jimin.. entenda que não é só isso, temque ter amor e muito mais. Não é só sexo vida.
Jm: mais poxa a gente já tá junto a 3 anos e nada jeon... Eu tenho muito medo e..
Jk: meu amor a gente tá junto só a 3 anos, essas pessoas que começa um relacionamento de 2 dias já estão transando feitos loucos, mais não é assim, vc temque confiar na pessoa que vc vai entregar o seu corpo. Tem que confiar de olhos fechados entregar o corpo e a alma. Meu amor... Vc só tem 16 anos, o certo a se fazer um ato desses e depois dos 18 anos. Vc certo em esperar.
E sobre o caso de vc ter medo, não precisa, lógico que nesses atos a gente vai ficar com medo amor é uma coisa nova mais isso faz parte da vida. Se vc confiar em mim tudo vai dá certo.Jm: eu prometo que um dia eu vou me entregar por completo vida...
JK: jimin! Eu já falei que vou te esperar ok? Não precisa ir com pressa, amor eu vou esperar o deu tempo, o seu corpo tudo.
Jm: obrigado...
Em casa do jk
Jm: oi sogrinha
M/JK: oiii meu mochi
JK: oi mãe
M/JK: oi meu filho. Não vai dá pra conversar com vcs... Vou sair
JK: vai aonde?
M/JK: curtir um pouco
Jm: aiii arraso
JK: aham. Vai com quem? Na onde? Vai voltar que horas? Vai com que roupa? Vai pegar alguém? Vai ficar bêbada? Vai que horas? Vai de carro? Se beber não dirija...
Jm: cala a boca
M/JK: vc soltou umas 14 perguntas kkkk eu vou sair agora, vou voltar amanhã, vou beber sim, vou sair com umas amigas, não sei se vou ficar com alguém, e não vou dirigir, a roupa que vou ir vai ser essa msm então tchau.
JK: tá louca?
Jm: olha o respeito
M/JK: isso msm e da próxima vou levar o jimin, só não levo ele agora pq não sabia que ele ia vim e a gente já tá atrasadas então dá próxima eu levo ele.
JK: kkkkkkkkkkk nem que o cachorro da vizinha minhasse.
Jm: vou sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorado ciumento
FanfictionOi... minha primeira fanfic espero que gostem, não vou por descrição kkkkk mais vai se tratar de um namorado bem ciumento. mais não vão ter nada que possa machucar o jimin certo? Então não vai ter agressões vindo do jk para o jimin. eles vão ser o c...