Jm on
Acordei era 06:00 horas como de costume, fiz tudo oque eu tinha que fazer, tomei meu café da manhã e fui pra escola, eu não queria olhar na cara do jungkook mais ele veio pro meu lado, me abraçou por trás e me beijou sem a minha permissão.
Na escola ocorreu tudo bem, depois de sair dela eu me lembrei que hoje é o dia que eu vou começar o meu dia na aulas de espanhol.
Sai da escola e fui pra casa com o motorista que o pai mandou ficar comigo, pra me levar, me buscar, e me levar nos lugares. Fui embora almocei e fui tomar um banho eu tenho que tá lá as 15:40.
Então depois de almoçar e tomar banho eu fui fazer os meus exercícios da escola. Hoje veio tarefa de: química, biologia, matemática e inglês.
Inglês é até que fácil pra mim, msm eu sendo fluente no inglês eu ainda erro algumas coisas kkkkk. Eu sou do tipo de pessoa que tira 05, em coreano e 10, em inglês.
Mais enfim fica fácil pra mim fazer as minhas tarefas, mais agora química? Química é a mesma bosta de matemática, eu não sei matemática, quem foi o idiota, imbecil, filho da puta que coloco letra no meio do bagulho? É por isso que eu fico puto da vida.
Eu nao sou bom em química e em matemática, mais também não sou o cara que tira 0 kkkk não é assim, minhas notas estão todas acimas de 100, mais msm assim em química e em matemática estão caindo e eu tenho que fazer alguma coisa.
Eu vou fazer primeiro a de inglês e depois das outras.
Eu terminei tudo era 14:50, então fui arrumar roupa e tomar outro banho só pra relaxar.
Já estou pronto, estou aqui na sala, jungkook me mandou uma msg falando que quem ia me levar ia ser o motorista dele pra ele saber que ia tá me levando msm pra aula de espanhol.
Msg on
JK: oi amor, já está indo pra aula de espanhol? Quem vai te levar vai ser meu motorista de confiança ok?
Jm: jungkook não precisa, eu vou sozinho.
JK: em primeiro lugar não é pra me chamar pelo nome!
E ele vai te levar sim, aí tem como eu saber que vc vai estar indo de verdade pra aula de espanhol e não vai ir pra casa dos meninos.Jm: depois fala que confia em mim. Tchau!
JK: eu confio sim!
Não vai falar que me ama?Jm: não tô afim
JK: se vc não falar isso, eu vou ir junto com o motorista vou ficar com vc até o final.
Jm: tchau, eu te amo!
JK: agora melhorou, eu também te amo!
O motorista já saiu bjs te amo!Msg off
Depois disso, eu esperei uns 10 minutos e já escutei a buzina, comprimentei o "Silas" motorista de confiança do jeon. Entrei dentro do carro, e ficou um completo silêncio. Em menos de 30 minutos já tínhamos chegados.
Sai do carro e fui pra recepção, cheguei lá e encontrei uma mulher com um sorriso fofo no rosto. Fui até ela e comprimentei.
Jm: olá boa tarde
???: Olá meu jovem, no que posso ajudar?
Jm: meu nome é park Jimin, é meu primeiro dia aqui, vc pode me ajudar?
???: Assim park Jimin o senhor... Jeon jungkook já deixou avisado msm. Bom vou te acompanhar até sua sala e sua professora ok?
Jm: ok obrigada.
???: Que isso, é meu trabalho! Vamos... Me acompanhe por favor.
Ela foi me guiando até um corredor que tinha várias salas: música, dança, canto, entre várias. Até que a gente chegou em uma porta que tinha escrito "professora de espanhol". Ela abriu a porta e eu a acompanhei.
???: Licença professora.. esse é o novo aluno da senhora, park Jimin.
Prof: assim obrigada. Entre jimin e se apresente.
Eu entrei dentro da sala de aula e a mulher que me ajudou a vir até a sala saiu. Todos os alunos estavam olhando pra mim, dava pra perceber que tinha uns olhares de: malícia, simpáticos, raiva? Pq tão com raiva de mim se eu cheguei agora? Só sei que se alguém foi vim pra me bater vai volta pra casa com o olho roxo eu em.
Entrei e fiquei na frente da sala até a professora falar pra mim se apresentar.
Jm: meu nome é park Jimin, tenho 16 anos.. e espero ser recebido por todos e ser amigos de todos.
Prof: bom jimin muito obrigada, meu nome é "Alejandra" e sou a professora de espanhol. Espero nos dar bem pode se sentar.
Gente? Kkkkkkk eu tô passando mal, quando ela falou o nome dela eu não consegui e deixei escapar um sorrisinho, mais disfarcei kkkkkkkk que dó dela ela deve sofrer bullying aqui gente kkkkkk tô rindo mais é com respeito ok?
Eu me sentei na fileira do meio na penúltima carteira, não sentei nas outras fileiras pq era aonde estavam me olhando muito. Apenas disfarcei e me sentei.
Um aluno levantou a mão e a professora dirigiu sua atenção até ele.
Prof: diga, hyunjin?
O garoto até onde eu descobrir se chamar hyunjin dirigiu as seguintes palavras até a professora.
Hyunjin: professora alejada... Digo alejandra me desculpa... Eu queria saber se a senhora vai começar do básico pro jimin, ou vai continuar da onde nós paramos?
Isso foi maldade velho kkkkkkkkkkkkkk coitadinha da mulher cara kkkkkkkkk eu tô morrendo de rir, quando ele falou isso eu não aguentei eu abaixei a cabeça e comecei a rir, nao é possível que no primeiro dia eu já vá pra diretoria kkkkkk. Mais isso foi muito engraçado, eu disse que ela devia sofrer bullying kkkkkkkkkkkkk.
Prof: bom vou ver isso depois ok? Mais por enquanto vamos continuar daqui msm ok?
Hyunjin: ok
Ola pessoas desconhecidas que caíram de paraquedas aqui nessa bosta
Como vcs estão?
Desculpem os erros, e a demora
Votem e comentem por favor 😩
Bjs da Isa 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorado ciumento
FanfictionOi... minha primeira fanfic espero que gostem, não vou por descrição kkkkk mais vai se tratar de um namorado bem ciumento. mais não vão ter nada que possa machucar o jimin certo? Então não vai ter agressões vindo do jk para o jimin. eles vão ser o c...