Yoongi on
Falaaa gurizada?
Primeira vez falando aqui kkk não sei como começar 😬
Vamos lá, não deve ser tão difícil né?
Fala gurizada mesmo, como vcs estão?
Bom... Eu tenho 19 anos cresci com 9 burro do meu lado, Eu já fiquei com gente do grupo kkk já fiquei com o Chan e o jimin sim o jimin. Eu namorei ele por 1 ano, terminamos pq eu tava gostando do tae e do hobi e ele do jeon. Quando nois estava namorando a gente tinha 15 e ele 13, o jeon não sabe e... Eu espero que ele não saiba pq ele vai ficar uma fera e eu tenho medo do que ele possa fazer com o jimin.
Bom eu vim aqui pra falar um segredo com vcs, hoje a noite lá por 03:00 da manhã eu tava acordado na verdade tava eu e minha mãe na cozinha comendo kkkk até ouvir a porta se abrindo. E nela passou meu pai, ele tava todo sujo de sangue e minha mãe ficou assustada e meu pai foi chegando perto da minha mãe, eu entrei na frente dela e deixei ela atrás de mim. Ele falou olhando nos meus olhos ..
P/yg: vc... Eu quero que vc assuma um negócio
Yg: que negócio?
P/yg: entre senhor jeon!
Yg: tio?
Tio jeon: oi sobrinho. Vim aqui fazer uma proposta para você.
Yg: qual?
Tio jeon: quero que vc assuma a minha máfia. Antes que vc me pergunte sim eu sou um mafioso! Tenho duas máfias uma aqui msm e a outra no México.
Yg: oi? Tio eu.... Desculpa mais eu não vou fazer isso
Depois disso a gente converso um pouco mais, eu não ia assinar isso. Tô em choque e com muito ódio. Daqui a pouco a gente vai se encontra com os meninos na casa dos markson.
...... Tempo depois
Fala voltei agr eu tô saindo de casa e indo pra casa dos hyungs.
Jikook
Bom já está todo mundo aqui até o taemin. O Chan foi buscar ele.
Estamos todos aqui na Sala de cinema, sim a casa deles tem cinema na vrdd a casa de todo mundo de nois tem. Alguns já moram sozinhos outros não. Os markson e os namjin moram sozinhos. O yoongi e o Hope também. Os outro não.
Quando eu entrei na sala de cinema, vi yoongi me olhando com muito ódio até que ele veio pra Cima de mim me destruindo vários socos.
Jn: yoongi que isso
Hs: para yoongi solta ele
Yg: quando vc ia contar seu degracado?
Jm: para yoongi
JK: a então vc quer brigar tá bom então
Nj: para vcs dois vc vao se matar
Jck: solta ele jungkook
JK: não! Ele começo ele que agente
Yg: vc é um vagabundo dos inferno. Esconde as coisa de todo mundo.
Jck segunda yoongi e namjoon segura JK, mais os mesmo se soltaram e Chan ajuda o namjoon com o JK e o Mark ajuda o jck com o yoongi.
Hs: pega água pra eles Minnie
Tae 1: tá louco yoongi? Olha seu rosto
Chan: vcs quebraram a televisão seus otários ( sao duas TVs um é o telão do filme e a tem a outra tv do outro lado da sala)
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorado ciumento
FanfictionOi... minha primeira fanfic espero que gostem, não vou por descrição kkkkk mais vai se tratar de um namorado bem ciumento. mais não vão ter nada que possa machucar o jimin certo? Então não vai ter agressões vindo do jk para o jimin. eles vão ser o c...