capítulo 11

913 37 3
                                    

Jimin on

Bom... Caralho eu tô muito feliz porra pq assim... Os taeyoonseok estão namorando e eu já sabia pq o yoon me mandou uma msg e uma foto dele deitado na cama, e o hobi ao seu lado esquerdo e o tae ao direito dormindo kkk.

Aí gente desejo tudo de bom pra eles de verdade.

O kook vai vir aqui em casa...

Desço pra sala para ficar com meus pais um pouco até meu coelhinho chegar..

Jm: oi família.

P/jm: oi filho. Venha ver um filme com a gente?

Jm: nem tem como assistir filme com vcs sabia? Por causa da mãe!

M/jm: a culpa não é minha se as pessoas do filme pede pra morrer, aí a gente fica com raiva e começa a falar com eles ué.

Jm: mãe vc tem que parar com isso sabia?

M/jm: e vc tem que parar de ser chato! Senta aí e cala a boca.

P/jm: nossa

Jm: mãe e pai eu chamei o kook pra vim aqui tá bom? Tem algum problema?

M/jm: vc sabe que não filho! Pode chamar a vontade.

.....eu estava na sala com meus pais, Até a campainha tocar, já sabendo quem é apenas abri a porta sem olhar no olho mágico.

JK: oi gatinho.

Jm: oi kook entra.

Assim entro e vejo os Parks logo trato de os comprimentar e fico um pouco com eles aí até eles falarem que iriam sair pra encontra a turma, os pais dos meninos sabe, tipo.. os pais do hoseok do taehyung do jin de todos eles. E assim a casa ficou so pra gente.

Estava deitado no sofá e o jimin encolhendo um filme pra gente ver, ele tava lindo todo concentrado na tv achando algo pra ver.

JK: vai ser lindo na casa do caralho garoto!

Jm: nossa Guk que susto kkkk

JK: kkk desculpa amor.. deita aqui CMG?

Jm: espera aí tô vendo um filme aqui pra gente....

Jk: não! Vem agr!!

Me levanto e o Puxo pra ficar deitado CMG, eu por baixo e ele em cima de mim. Não conseguia tirar os olhos dele ele me olhou e ficou olhando pra mim e eu a ele do mesmo jeito que eu estava o encarando eu estava aínda do mesmo jeito. Comecei a olhar pra boca dele e me aproximei o beijando em um beijo lento mais com muito carinho de ambas as partes. Ficamos ali por uns 5 minutos só parei quando a falta de ar se fez presente e encerrei o beijo com alguns selares..

Jm: eu te amo sabia?

JK: eu amo mais vidinha minhaaaaaaa que chega a doer!

Jm: 😍

JK: escolhe o filme aí gatinho. Coloca um de terror.

Jm: a poxaa

JK: minha vida razão do meu viver não precisa ter medo gatinho kkk eu tô aqui e outra que tá de dia né?

Jm: e oq tem aver vc aqui CMG?

Jk: oque tem aver? É que eu não vou deixar nada acontecer com vc enquanto eu viver entendeu? Enquanto eu estiver vivo nada vai te acontecer!

Jm: promete?

JK: sim! De dedinho.

.... Já estava no final do filme quase não prestei atenção pq toda hora o jungkook ficava me beijando e batendo na minha bunda e apertando.

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora