capítulo 13

886 38 17
                                    

Jk on

Acordo lá por umas 06:00 horas de costume e olho pro lado e vejo o amor da minha vida dormindo todo fofinho coladinho em mim. Fiquei acordado na cama agarrado com o jimin, ele tem um sono muito forte puxou isso do yoongi só pode, pq o mundo pode tá acabando e ele tá dormindo, já eu? Eu tenho um sono muito leve qualquer barulho eu acordo.

Assim.. eu acho o jimin e o yoongi muito parecidos, tipo o rosto sabe? As bochechas, a sombrancelha o nariz, já cheguei a pensar que eles eram irmãos mais isso é o possível. Mudando de assunto.

Levanto com bastante cuidado da cama mesmo sabendo que o jimin não acorda fácil eu quero deixar ele dormir bastante, ontem aproveitamos muito. Damos muita risada e comemos bastante.

Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes tomo um banho coloco uma peça de roupa minha, sempre fica roupa minha aqui na casa do jimin, escovo os dentes com a minha escova que estava lá. Fasso tudo, dou mais uma olhada pro jimin que estava do mesmo jeito que o deixei na cama e desço para a cozinha.

Desço lá pra baixo e encontro apenas a senhora park colocando a mesa. Ajudo ela a por a mesa que me agradeceu e se sentou e eu fiz o mesmo.

Jk: cadê o senhor park?

Sra park: a por favor querido, tire o senhor e senhora HM? Estamos acostumados com vc e os meninos apenas nos chamando de tios, ou até mesmo mãe e pai.

Jk: me desculpa sogrinha. É força do abto

Sra park: sem problemas kkk. Mais respondendo sua pergunta ele teve que sair muito cedo era umas 05:20 quando ele saiu e foi pra empresa.

JK: nossa.... Tia eu.. quero te pedir desculpas

Sra park: ? HM? Pq desculpas meu bem?

JK: me desculpa por gritar com a senhora naquele dia do restaurante. Me desculpa mesmo eu juro pela minha vida que eu não tive a intenção de gritar com vc! É que quando vc falou pra mim se afastar do jimin, eu não sei oque aconteceu... Eu fiquei com muita raiva e... Eu juro que nao queria....

Sra park:  eii? Não precisa pedir desculpas, eu sei que não foi pq quis jeon. Eu sei que vc ama muito o meu filho, por isso ajiu de tal maneira, mais eu sei que vc não teve a intenção de fazer isso. Eu só fiquei um pouco assustada, mais nada grave ok?

JK: me desculpa mesmo. Eu prometo nunca mais gritar com a senhora!

Sra park:  ok então! Mais eu não fiquei magoada ou algo do tipo tá? Pode ficar tranquilo

JK: muito obrigado a senhora é como minha segunda mãe.

Sra park: eu fico muito feliz por isso. Por saber que posso ser mais uma mãe não apenas pro meu filho, mais também com outras pessoas. 💕

Jk: 😊... Me desculpa perguntar mais... A senho.... Vc já teve a ideia de ter mais um filho?

Sra park: a.. é.. então jeikei... Como vc sabe a gravidez do jimin foi de risco, pq eu estava querendo engravidar e veio o Minie mais ele veio de risco mais graças a deus ele está muito saudável e com muita energia.
Mais os médicos falaram que depois daquela gravidez eu não ia conseguir engravidar mais. E com isso eu tirei o meu útero.

Jk:  nossa tia eu não sabia...

Sra park: não tem problema ok? Foi apenas uma pergunta. Mais... Eu queria ter um casal de meninos, queria ter 2 meninos mais veio só o jimin, e ele eu não troco por ND kkkk.

Jk:  o jimin é um garoto de ouro tia, vc e tio cuidaram e educaram muito bem o jimin. E olha oque ele se tornou, Educado, inteligente, respeitador, muito bom de coração, gentil de mais e o mais importante ele é muito lindo. Ele é um gostoso do caralho kkkk

Sra park: pior que meu filho é mesmo kkk se eu não fosse a mãe dele eu pegava ele de vez.

Jk: a eu não deixava kkkkk.

....

Jm: bom dia família.

Jk: bom dia meu gatinho. Dormiu bem?

Jm: sim kook. Oi mãe

Sra park: oi meu filho.

Selinho jikook

Jk: senta aqui e toma sua café.

Jm: nao tô com fome kook..

Jk:  mais meu amor.. vc sabe que vc tem que comer, vc não pode pular nenhuma refeição, vc está comendo muito doce nesse últimos dias e não está se alimentando direito. Então pode comer nem que seja apenas frutas ok?

Jm:  tá... Posso comer melancia?

Jk:  pode comer tudinhooo kkk. Vou sumir escovar os dentes novamente e guardar as compras no carro tá?

Jm: tá bom coelhinho..

Jimin e Sra park na cozinha...

Sra park: vc se divertiu ontem filho?

Jm: sim mãe. Eu e o jeon fomos ao shopping e compramos algumas coisas.

Sra park: que bom. Vc está precisando sair mesmo de casa. Vc tá ficando muito dentro de casa, puxo isso do yoongi sabia? É por isso que ele está mais branco que a neve e vc está começando a ficar também.

Jm: aí mãe não tem nada aver kkkk.

Jk: volteiii Minie vamos comigo?

Jm: pra onde?

Jk: vamos lá em casa? A mãe quer ver vc.

JK: a não kook. Estou com preguiça.

Jk:  para de ser preguiçoso tá parecendo o taehyung. Vamos, termina aí e sobe se arrumar.

Sra park: isso  mesmo jungkook kkkk coloca ordem no barraco.

Jk: kkkk viu? Até a tia quer que vc saia de casa.

Jm: ela só quer que eu saia de casa pq ela não aguenta olhar pra minha cara.

Sra park: como é? Claro que não seu alienígena retângulo. Olha só muleque, eu quero que vc saia pra vc viver a vida, eu na sua idade não parava em casa, e nao quero filho meu dentro de casa com depressão. É por isso que sou tão liberal com vc!

Jm: ai nossa magoou

Jk: vida vc não podia ter uma mae melhor doque a sua kkkk.

Jm: a eu sei, minha mãe é nota 10!! Te amo mãe♥️

Sra park: eu também.

Olá pessoas desconhecidas que caíram de paraquedas aqui nessa bosta aqui

Como vcs estão?

Está uma bosta eu sei, mais está aí um cap.

Eu esqueci de avisar mais a fanfic vai ser curta tá? Não não ter muitos capítulos e os capítulos vão ser curtos.

Não vai ter gravidez masculina.

Os meninos, jimin, hoseok, jin, taehyung, Mark, tem canal no YouTube, tem contras no tik Tok, e em todas as redes sociais.

O jungkook sofre de ansiedade e só quem sabe acalmar ele é o jimin.

Bom.. se eu lembra de mais alguma coisa eu coloco aqui kkkk.

Desculpa os erros.

Votem e comentem por favor 😩

Bjs da Isa 💞

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora