Jm on
Bom.... Depois daquela briga toda na casa dos markson hyungs, o jungkook queria me levar para a casa dele oque eu obviamente não deixei. E fiz ele me deixar em casa, e assim ele fez.
Cheguei em casa e contei tudo a meus pais, eles ficaram bem surpresos pelo jungkook ter batido no yoongi, afinal ninguém do grupo tinha saído na pancada até hoje.
Eu.... Infelizmente estou pensando em dar um tempo entre eu e o kook, o jungkook nunca foi assim e... Eu tenho medo do que ele possa fazer comigo ou com outra pessoa.
Bom... Eu falei com meus pais sobre isso de dar um tempo, eles falaram a mesma coisa que eu, que o jeon vai surtar e nao vai me deixar em paz, vai me perseguir para todos os lugares. Sim, ele vai fazer isso.
Não vou dar um tempo agr, vou esperar e ver oque da, se ele piorar vou dar um tempo sem pensar duas vezes..
Com taemin
Meu Deus já está quase no horário de sair com o Chan hyung e eu não achei uma roupa aindaaaaaaa Socorro pai do ceu... Vou chamar a mamãe..
Tae 2: maeeeeeeeeeeeeee
M/tm: se vc fica gritando pela casa taemin eu vou te por de castigo. Seu filho de cruz credo!!
Tae 2: credo mãe! Que isso? Pra que tanta agressividade?
M/jm: deu sorte de seu pai nao estar aqui, ele acha que quando vc grita vc se machucou ou algo do tipo. Por isso é proibido grita nessa casa!
Tae 2: desculpa mamãe..... mais enfim ne? Eu vou sair e não sei oque eu vou vestir me ajuda.
M/tm: seu nomorado? Ficante? Amigo colorido? Apenas amigos? São casados? Já tem filhos? Se vcs tiverem filhos escondidos eu te mato por não ter me contado
Tae 2: para de falar!! Vc faz muita pergunta de uma vez só credooo
M/tm: ué garoto chato! Vai logo.... Bom vc tem o guarda roupa inteiro CARALHO e vc não sabe oque vestir?
Tae 2: vc fala de mim mais também grita e fala palavrões
M/tm: cala a boca que eu sou sua mãe. Eu te pari, passei 9 meses com uma barriga do tamanho de um bonde pra vc vim e nascer com a cara do seu pai, e ainda por cima a primeira palavra ser papai! Sendo que seu pai quase nem ficava com vc.
Tae 2: nossa mãe
M/tm: nossa meu pau
Tae 2: oq vc nem tem kkkkkkkkkkk
M/tm: olha aqui muleke não brinca comigo hoje, que eu não tô com paciência
Tae 2: aí tá parei, me ajuda aí rápido fazendo um favor
M/tm: vou te ajudar pq sou uma mulher de bom coração
Tae 2: ok
.......
Bom já tomei um banho bem relaxado, me hidratei todinho já estou vestido apenas esperando o Chan hyung vir me buscar.
5 minutos depois
Chan: oi gatinho kkkk desculpa a demora
Tae 2: vc não demoro, tá no horário combinado.
Chan: que bom então.
Tae 2: vc está lindo
Chan: a tenho que tá lindo pro amor da minha vida né?
Tae 2: verdade mesmo kkk
Chan: kkkkk mais vc também tá muito gato mesmo.
Tae 2: obrigado... Aonde vamos?
Chan: escolhe aí um lugar pra gente ir, e depois vamos tomar sorvetee
Tae 2: vamos ver um filme??
Chan: tudo oque vc quiser.
..... No cinema.
Tae 2: aíiii não gosto desse filme.
Chan: tem medo de filme de terror gatinho?
Tae 2: não! Mais esse filme da muito susto sabe.
Chan: a seii
Tae 2: é sério idiota. Eu gosto desses tipos de filmes.
Chan: ok então!
Os dois estão assistindo "a casa dos 1000 corpos", é obvio que rolou beijo né minha gente? Não podia faltar. Depois de muito pegação no cinema o filme acabou e agr eles estão passeando na praça tomando sorvete.
Tae 2: qual efeito vc usa pra ficar mexendo?
Chan: mexendo?🤔
Tae 2: mexendo comigo? Kkkkkkkkkk
Chan: a taemin kkk
Tae 2: achei que vc fosse mais ligado nas cantadas gatinho
Chan: a não baby! Eu sou mais direto ao ponto entende? Não gosto muito de enrolar.
Tae 2: eita kkkk mais enrolo pra pedir pra sair comigo
Chan: estava te conhecendo ainda. E ainda estou, mais já sinto algo por vc entende?
Tae 2: eu também sinto. Então eu te entendo.
Kiss
Auto: aí GNT tô boiola aqui Socorro kkkkkk
Tae 2: vamos brincar? No parquinho
Chan: partiu..
Depois de muita brincadeira muito beijos na boca e no pescoço, a noite chegou e com isso o final de tarde deles também. Chan levou taemin para casa com segurança, mais sem antes de dar um beijão de língua no mais novo como forma de despedida.
Agr nesse exato momento taemin já está no quarto de banho tomando, vestido com seu pijama e está em ligação, com jin, Mark, jimin, hoseok, e tae 1 contando tudo oq aconteceu...
Hs: aí gente meu casal cara.
Jm: nossa casal!
Tae 1: e um nome do shipp? Pode ser...
Mark: chanmin kkk
Jn: isso kkkk. O beijo dele é bom?
Tae 2: pra caralho.
.....
Mark: bom meninos... Vou sair ok? Vou dormir. Boa noite dormem com Deus. E até amanhã se Deus quiser!
Jn: está querendo se livrar de nois? Óbvio que vc vai amanhecer vivo né.
Mark: jin.... O amanha é uma esperança nunca uma promessa!
Hs: nossa... Que profundo não é mesmo?
Tae 1: gostei arraso porra. Tchau meninos. O mesmo pra todos vcs.
Bom todos desligaram e taemin ainda ficou um poço no celular no insta até seu pai entra no quarto.
P/tm: filho?
Tae 2: oi pai?
P/tm: quando vou conhecer seu namorado?
Tae 2: paiiiii ele não é meu namorado ok? Estamos nos conhecendo ainda.
P/tm: conhecendo sua boca?
Tae 2: que isso senhor Lee? Kkkkk
P/tm: nada! Kkkk ok até amanhã. Dorme com Deus te amo.
Tae 2: o senhor também. Também te amo.
Oi pessoas desconhecidas que caíram de paraquedas aqui nessa bosta
Tudo bem com vocês?
Me desculpem a demora, tá acontecendo muuuitaa coisas aqui em casa e eu também não estou tendo ideia nenhuma, então me desculpem mesmo.
Desculpa os erros é porque eu sou burra e esse corretor é mais burro do que eu.
Bjs da Isa 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorado ciumento
FanfictionOi... minha primeira fanfic espero que gostem, não vou por descrição kkkkk mais vai se tratar de um namorado bem ciumento. mais não vão ter nada que possa machucar o jimin certo? Então não vai ter agressões vindo do jk para o jimin. eles vão ser o c...