capítulo 1

3.9K 152 1
                                    

Olá meu nome é park jimin, tenho 16 anos, sou gay assumido por todos, meu pai e minha mãe super me apoiam, e apoiam também o meu namoro. Sim, eu namoro, o cara mais lindo do mundo ele é, fofo, carinhoso, gentil, engraçado, gostoso.

Meus pais apoiam meu namoro principalmente por meu namorado ser o jeon jungkook, eu ele e os meninos crescemos juntos e isso faz com que nós sejamos bem unidos. Bom... O defeito do meu namorado é o ciúmes dele.

Oi, meu nome é jeon jungkook, tenho 19 anos, sou gay assumido por todos, minha mãe me apoia bastante, e meu pai bom... Eu não tenho uma relação muito boa com ele e não é por conta de eu ser gay é por outras coisas.

Tenho o namorado mais gostoso do mundo todo, park jimin! Ele é muito lindo, tem um corpo que é um pecado, sou bem ciumento com ele e não é por que eu quero ser sabe? É que eu amo ele e não tenho controle sobre isso.

Mais eu nunca cheguei a encostar um dedo no jimin pra bater ou com segundas intenções.

Bom tchau até depois

Oi pessoas desconhecidas que caíram de paraquedas aqui nessa bosta.

É minha primeira fanfic então não me julguem por eu ser bem inesperiente nisso.

Desculpa os erros é porque eu sou burra sabe? E esse corretor não ajuda então por favor finge que nada aconteceu kkkkkk.

Votem e comentem por favor😩

Bjs da Isa 💞

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora