capítulo 31

595 29 0
                                    

Jimin on

Oiê voltei.. estou indo pro curso aaaah eu não queria, mais fazer o que né?

Enfim, estou me arrumando agora, vou ir de macacão jeans, com uma blusa cinza por baixo, tênis azul com branco.

Assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim

O jungkook vai me levar hoje.

Eu fiquei muito mal mesmo quando ele me conto aquilo que tinha se drogado e tals... Pq poxa... O jungkook quase morreu com isso de tanto ficar ingerindo bebidas alcoólatras, drogas e tals. Mais ele nunca chegou a encontar em uma arma o que até eu achava estranho, mais eu acreditava nele. Agora ele me contando tudo aquilo me deixou muito mal.

Não vou negar que eu achei que ele estivesse me traído, foi a primeira coisa que apareceu na minha mente foi isso e eu não consegui conter as lágrimas.

Mais isso passou, e eu espero que ele não fassa isso de novo pq se não já sabem o que vai acontecer.

Já terminei de me arrumar e vou descer o jungkook ficou me esperando na sala junto com meus pais.

Na sala...

Jm: oiii volteiii

JK: aí que coisinha mais bunutinho...

Jm: jungkook para né?

P/jm: aí que coisa mais CUT CUT

Jm: meu deussss... Vamos?

Jk: vamos sim... Tchau tios

Jm: tchau Mãe, tchau pai. Até de tarde

no carro.

JK: mo?

Jm: hm?

JK: o yoon falou com você?

Jm: o que?

Jk: é isso que estou perguntando kkkk. Ele me mandou msg mais ele estava estranho, e falou que daqui 3 dias ia reunir o grupo. Menos o tae e o hoseok. Ia falar com a gente primeiro pra depois os vhope. Sabe o que é?

Jm: nossa.. eu nem sabia disso. Ele não me mandou nada... Não Fasso ideia do que seja

Jk: o que resta é esperar então né.. você sabia que o changbin que faz curso ali com você ele é da minha sala?

Jm: então pq aquele dia vocês se apresentaram como se não se conhecessem?

Jk: pq eu não sabia que ele era da minha sala kkkkkk. Eu nunca tinha visto ele lá antes.... Ou eu vi e não lembro

Jm: meu Deus jungkook kkkkk.

Jk: presta atenção na aula ok?

Jm: aaaa jeon... Eu não quero estudar

JK: faz por mim ok? Quem sabe a gente um dia vai viajar SL pra outro lugar e precisar falar essa língua? Aí você vai saber ué.

Jm: você é muito chato..

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora