Casa dos jungs on
Oiii primeira vez falando aqui kkkk. Bom primeiramente quero falar que.. a escola vai fechar durante um mês. Pq infelizmente a mãe da diretora faleceu e então a escola está de luto. E eu pensei que seria uma coisa boa.. e na verdade é. Mais aí minha mãe veio até meu quarto e falou que tínhamos que viajar e eu perguntei o pq.
Ela apenas disse que era sobre a empresa que ela e meu pai tem. E eu tinha que ir junto pra mim ver como as coisas funcionária para quando chegar a minha vez eu conseguir comandar tudo.
Eu avisei os taegi em cima da hora, minha mãe só veio me falar quando as malas já estavam prontas. E nem deu tempo de eu me despedir dos meus namorados. Yoongi ficou bravo comigo, e o tae ficou chateado.
Eu e minha mãe e pai não vamos de ônibus ou avião, vamos de carro mesmo que eu acho mais confortável.
Já estamos saindo de Seul.
Yoongi on
Estou puto..
1- por minha família mentir.
2- por hoseok ir viajar.
3- como vou contar isso aos meninos?
Aaaai é muita coisa. Mais vou ter tempo, a escola fechou por 1 mês e vou ter esse tempo para contar.
Chamei o tae aqui para pelo menos eu ver ele ficar com ele.
Estou sentado aqui no sofá esperando por ele, mandei um dos meus motoristas ir buscar ele.
Depois de uns 20 minutos tae chega.
Tae 1: oiê amor
Yg: oi princesa. Tudo bem?
Tae 1: melhor agora. E vc?
Yg: também vidinha. Mais estaria melhor se o hobi estivesse aqui com a gente né?
Tae 1: sim.. espero que ele volte logo, ele nem se despediu.
Yg: sim.. mais não fica assim ok? Vamos nos divertir.
Tae 1: a onde estão os tios mins?
Yg: no quarto. Estava pensando em ir no parque de diversão.
Tae 1: sério?
Yg: siim. Você nesses dias está muito pra baixo. Oque está acontecendo em baby?
Tae 1: nada, eu só quero morar sozinho. Mais meus pais não quer deixar
Yg: e você não vai. Você só vai morar sozinho se for pra morar comigo.
Tae 1: assim não vale.
Yg: vale sim kkkk. Mais vc ainda é novo baby. Tem muito tempo ainda.
Tae 1: tá.. vamos fazer o que até dar a hora de ir no parque?
Yg: ficar de xamengo?
Tae 1: você está muito carente nesses dias kkkk.
Yg: não gosta de mim assim? Prefere que eu fique seco com vc? Te respondendo sempre com mau humor?
Tae 1: não! De jeito nenhum. Mais você nunca fez isso, mais eu já sei o quão ruim deve ser.
Yg: e eu já estou vendo vc chorando kkkkk. Jamais vou te tratar assim amor.
Tae 1: assim espero.
Yg: não vou! Quando falei que ia pedir em vocês dois em namoro disse que ia tratar vocês dois como um príncipe, não foi? E é isso que vou fazer.
Tae 1: eu quero ser a princesa
Yg: você já é a minha princesinha linda.
Tae 1: e você o meu cavalheiro mais belo do mundo. Te amo muito
Yg: eu também.
Vamos subir assistir alguma coisa?Tae 1: yes
Já estávamos no corredor do meu quarto quando passamos em frente ao quarto dos meus pais e vimos os dois rindo. Meu pai estava fazendo cócegas em minha mãe e ela estava chorando de tanto rir pedindo para parar.
Eu sei o quanto meu pai é escroto, mais eu fico muito feliz quando ele faz minha mãe rir.
Estávamos indo pro quarto, quando eles nos viram e chamaram tae pra dar um "oi".
Depois disso a gente foi pro quarto, colocamos um filme de terror.. na verdade eu coloquei kkk o tae não queria.
Eu deitei e deitei o tae por cima de mim. Ele estava completamente em cima de mim com as mãos em meu peitoral. E eu com a mão em sua bunda. Esse clima estava perfeito sem sombras de dúvidas, mais estaria muito melhor se o hobi estivesse aqui para completar tudo.
O filme já estava na metade quando perguntei se o tae estava com fome.
Yg: amor?
Tae 1: hum?
Yg: está com fome?
Tae 1: não vida.
Yg: certeza?
Quando ele ia falar algo sua barriga ronca e eu o encaro.
Yg: pq mentiu?
Tae 1: pq aqui está tão bom que eu não quero sair daqui.
Yg: sua saúde é prioridade princesa. Vamos descer hum? Comer algo e depois voltamos.
Tae 1: mais eu estou com preguiça de levantar.
Yg: eu levo vc no colo.
Tae 1: eu quero.
Yg: então vamos kkkk.
Olá pessoas desconhecidas que caíram de paraquedas aqui nessa bosta
Como vcs estão?
Desculpa os erros.
Votem e comentem por favor 😩
Bjs da Isa 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorado ciumento
FanfictionOi... minha primeira fanfic espero que gostem, não vou por descrição kkkkk mais vai se tratar de um namorado bem ciumento. mais não vão ter nada que possa machucar o jimin certo? Então não vai ter agressões vindo do jk para o jimin. eles vão ser o c...