capítulo 39

940 34 19
                                    

Yoongi on

Oiê de novo kkk, bom o hobi chega hoje, eu preparei uma cesta com alguns chocolates que ele e o tae gosta e deixei em cima da minha cama. Nesse momento estou indo buscar o tae para irmos buscar o hobi.

...

Tae 1: oiê amor

Yg: oiê baby, tudo bem?

Tae 1: sim, finalmente o hobi chegou

Yg: verdade kkk. Bom.. vamos?

Tae: uhum.... Ué? Pq tá me olhando assim?

Yg: poxa ganhei nem um beijinho

Tae 1: aiii kkkkk desculpa, vem aqui

Kiss taegi

Yg: gostoso

Tae 1: também te amo Mozão

..... No aeroporto

Ficamos esperando uns 10 minutos ali, até que não foi i
Entediante fiquei só beijando o tae aaai que homem gostoso. Estávamos nos beijando até sentir meu celular vibrar.

Amor hobi ❤️: oiê mor, o avião já pousou. Está aqui?

Yg: oiii vida, estamos sim. Já chego aí.

Sai de dentro do carro com o tae de mãos dadas e fomos de encontro com o hobi. Ele veio correndo em nossa direção e nos abraçamos e nos beijamos também. Aiii que saudades desse homem

Yg: que sdds

Tae 1: também estava hobi

Hs: eu também estava com muita saudade, não pude me despedir de vocês, então fiquei com mais saudades ainda.

Yg: nós também amor. Vamos? Vc tem que tomar um banho, comer e descansar.

Hs: uhum..

No caminho de casa

Hs: e os meninos? Estão bem?

Yg: então... Aconteceu um negócio com o jimin aí esses tempo atrás, fora as briga que ele tinha com o jungkook e estava muuuito frequente. Fora isso... Os outros estão muito bem, só com saudades de vc também.

Hs: também estou. Mais.. o que aconteceu com o Minie?

Tae 1: também fiquei curioso agora..

Yg: foi mal ai minhas princesas, mais não posso falar, prometi a ele que quem iria falar seria ele em grupo.

Hs: é... Tá ok. Vamos então

Hobi não conseguiu ficar acordado a viajem inteira e pegou no sono, não entendi o pq dele ter vindo de avião, sendo que ele foi de carro mais ok. Chegamos na minha casa pego ele no colo estilo noiva, e o tae pega suas malas. Subimos no quarto e coloquei ele deitado no meio, me deitei ao seu lado esquerdo e tae ao direito, e acabamos pegando no sono também.

Yoongi off.

Hobi on

Finalmente em casa aaaa bom só eu vim meus pais ficaram lá pra resolver uns negócios de última hora então por isso eu vim de avião, tava morrendo de saudades dos meninos credo não sabia que ficar longe desses pestes ia me fazer tanta falta kkkk mais eu acho que eu senti muito mais falta pq eu não me despedi deles foi de última hora a viagem então não deu tempo. Quando eu cheguei aqui na casa do yoongi a primeira coisa que vi foi o tae indo até a cozinha e já pegando a cesta de doces kkk aí que fofinho gente sério, ele me disse que quem teve a ideia foi o yoon aí gente o yoongi pode ter essa fama de "sem coração, frio, sem sentimentos, coração de gelo, grosso, estúpido, arrogante, valentão" mais quem conhece ele sabe que ele não é assim, pode parecer piada mais o yoongi é uns dos mais sensíveis aqui no grupo ele só passa essa fama de marrento, mais ele é todo sensível.

Bom agora vou tirar um cochilo.

Hobi off

Namjin on

Bom o namjoon acordo hoje com ideia de fazer exercícios... Só que gente?? Se vocês vissem o tamanho do braço desse homem, o abdômen, as perna, a bunda aaaaaaaaa eu fico louco por ele cara ele é muito gostoso vocês não estão entendo, ele é perfeito juro, 0 defeitos.

Eu não acho que ele precisa de exercícios mais ele diz que quer ficar mais gostoso, eu acho impossível pq.. ele já é.

Namjoon on

Oiê gente como eu acho que o jin já tenha falado eu quero fazer exercícios, mais ele disse que eu não preciso pq eu já estou gostoso o suficiente pra ele kkkkkkk. Eu amo ele!

Bom eu tava malhando mais parei pq o jin estava ficando um pouco triste pois não estava recebendo muita atenção minha então parei, mais agora eu vou voltar a fazer mais não na academia e sem aqui em casa mesmo.

O Jin acha isso um exagero kkk cara eu vou conta pra vocês o que aconteceu a 1 anos atrás, bom eu malhava né aí eu já tinha o meu corpo inteiro todo definido e tals e em um dia não tinha absolutamente nada pra fazer então eu tirei a camiseta e comecei a fazer flexões ali no quarto mesmo, e fiquei todo suado o Jon surto.m literalmente surto mesmo falando que eu era muito lindo, que tinha sorte, que eu tava muito gostoso e tals, ele não sabia mais o que falar pois já tinha falado todos os elogios e começou a chorar kkkkkkk sim gente chorar! Eu perguntei o do pq o choro ele simplesmente respondeu "eu tô chorando pq você é um puto de um gostoso e eu não tenho mais palavras pra descrever isso pra você" aiii eu morri kkkkkk ele é perfeito gente.

Mais chega de papo eu e o jin estamos aqui no quarto mesmo e ele deitou no chão e eu fiquei por cima dele fazendo as flexões e cada agachada que eu dava ele me dava um selinho kkkk. Eu amo!

Olá pessoas desconhecidas que caíram de paraquedas aqui nessa bosta

Como vocês estão?

Desculpa a demora é que as aulas estão acabando comigo principalmente matemática o matéria insuportável credoooo e tem muita coisa pra fazer então acabo ficando sem tempo. E desculpa os erros também.

Votem e comentem por favor 😩

Bjs da Isa 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora