Capítulo 14

1K 77 12
                                    



Roberta

   Abri meus olhos, levei um susto logo em seguida não reconhecendo o local onde estava, mas logo relaxei, ao levantar a cabeça do peito que eu estava deitada, viu o rosto sereno de Rosamaria dormindo, sua boca entre aberta soltava uns barulhos engraçado.

  Queria pegar meu celular e tira uma foto dela, se não fosse seus braços protetores me abraçando eu já tinha levantado. Subi um pouco meu rosto e comecei a dar beijinhos pelo seu rosto.

- Hum - falou manhosa me apertando mais contra ela - Vou querer acorda assim todos os dias- falou ainda de olhos fechados.

- Vou pensar no seu caso - passei meu nariz pelo seu pescoço.

- Bom dia - falou abrindo aqueles olhos lindo, era um verde quase azul. Meu coração até errou uma batida.

- Bom dia- deixei um selinho no lábios dela- Seus olhos estão lindos - ela deu uma risadinha.

-  Você está com fome? - começou um carinho na minha cintura.

- Muita - falei escondendo meu rosto na curva do seu pescoço. Ela soltou uma risada.

- Vamos comer então - falou rindo.

   Depois de levantar da cama dela. Cada uma fez sua higiene pessoal. Ela estava sentada na sua cama penteado os cabelos.

- Seu celular estava tocando- falou enquanto guardava a escova de cabelo, que olha ela sim, nem fala que ela é cega. Peguei meu celular, tinha cinco ligações da Gabi.

- Merda - falei baixinho.

- Algo errado? - falou preocupada.

- Minha irmã me ligou cinco vezes - o que será que tinha acontecido.

- Liga pra ela, deve ser algo sério- falou preocupada. Quando ia ligar, ela ligou de novo.

- Oi Gabi - falei calma

- Até que fim Betão- falou afobada- Onde você está? - parecia irritada.

- O que aconteceu pra está tão irritada? -  falei nervosa.

- Você esqueceu eu a Sheilla no aeroporto isso acontece- Ela estava puta.

- Merda - falei alto acabei assustando Rosa- Onde você está? Eu estou indo .

- estou em casa Roberta- falou mais calma - Gattaz buscou a gente.

- Me desculpa Gabi- falei triste- E que aconteceu uma coisa desagradável com a Bia- falei

- O que aconteceu com você? - ela falou preocupada.

- Longa história- falei suspirando- Deu até polícia no meio.

- Eu mato está puta - falou com raiva- Estou indo pra sua casa agora mesmo - falou rápido.

- Não estou em casa - falei suspirando enquanto via Rosa, tira uma blusa ficando de sutiã, ela esqueceu que eu exchergo. Fica olhando ela andando pelo quarto de calça moletom e sutiã, ela parecia procurar outra blusa.

- Roberta- sou despertada pelo grito da Gabi.

- É oi - falei ainda encarando a figura branca do outro lado do quarto.

Primeiro Amor (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora