2 anos depois
Se alguém no passado, tivesse me falado que eu ia viver tudo isso, que estou vivendo agora, com certeza eu ia rir muito da cara da pessoa, certeza que ela estava louca. Mais agora dois anos depois de tudo isso, eu posso falar com todas as letras, que tudo isso é melhor do que eu pude imaginar um dia.
Estava fazendo minha maquiagem na frente do espelho, quando meus olhos encararam a aliança dourada no meu dedo anelar. Lembrei do dia que a Roberta me pediu em casamento.
- Rô onde estamos indo? - falei curiosa, já tinha um bom tempo que ela estava dirigindo este carro.
- É uma surpresa- falou rindo sem tira os olhos da estrada.
- Isso é injusto- falei cruzando os braços e fazendo bico - Mesmo se eu já tenha indo neste lugar eu não vou saber né- tentei ganhar este jogo - Eu não enxergava antes - falei.
- Rosamaria Montibeller - falou seria - Você não vai ganhar este jogo - soltou uma risada fofa.
- Isso não vale amor - tentei de novo.
- Vale sim - colocou a mão na minha coxa - Já estamos chegando marentinha.
- Tá né- me dei por vencida e segurei sua mão que estava na minha coxa - É falta muito? - ela acabou rindo.
- Mais é um bebezão mesmo - vi ela diminuindo a velocidade e fazendo uma curva - Já chegamos - Parou de frente de um local com vários chalés.
- Este lugar é o que eu estou pensando? - olhei pra ela com os olhos arregalados e marejados.
- É sim - falou rindo - Foi aqui que você me pediu em namoro.
- Este lugar é lindo - Eu estava admirada com a beleza do local. A Gabi tinha me falado que aqui era lindo, mais nada se comparava com o que eu estava vendo.
- Não chora amor - limpou as lágrimas da sua buchecha.
- E de felicidade amor - falei rindo.
- Então vamos descer - me puxou pra dentro do chalé. Ele era mais lindo ainda por dentro - Consegui o mesmo daquela vez - falou rindo.
- Mulher eu te amo de mais - fui em sua direção e beijei seus lábios.
- Eu também te amo.
Ela me mostrou todo o local, cada parte mais linda que a outra. Ela preparou um lindo jantar pra gente e na hora da sobremesa ela fez o lindo pedido.
- Sabe amor - começou a fala - Não te trouxe aqui só pra passear- riu nervosa- Pra isso que você tá pensando também sua safada- falou rindo - Este lugar já tinha um significado na nossa vida, porque você me pediu em namoro aqui - tomou mais um gole do seu vinho - Eu queria que ele tivesse mais um significado- fez uma pausa - Por isso que eu quero saber se você Rosamaria Montibeller aceita se casar comigo - tirou a caixinha do bolso e me mostrou as alianças. Eu já chorava igual um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor (Rosaberta)
FanfictionRosamaria Montibeller uma jovem de 24 anos, tinha um sonho de ser uma grande escritora de livros de romance. apesar dela ser deficiente visual não impedia dela escrever. Ela se sentia frustrada por escrever romance e nunca ter vivido um.