Capítulo 12

1K 71 12
                                    



Roberta


  Eu tinha prometido pra Rosamaria, que eu não ia fazer nada em relação a Bia, mas não tinha como ficar quieta, ainda mais depois do que ela fez com a Rosamaria. Eu ia quebrar a cara dela, pra ela se arrepender de um dia ter mexido com a Rosa.

  Cheguei na casa da Bia. Não tive nenhuma dificuldade pra liberar a minha entrada. O porteiro lembrava de mim. Cheguei na porta do seu apartamento, toquei a campainha.

- Roberta? - falou surpresa - Que bom que veio - falou animada - Entra.

- Tira a porra deste sorrisinho da cara - falei com raiva, vi ela ficar surpresa - Eu vim aqui pra te dar um recado.

- Pra que todo este ódio? - falou sínica.

- Só vou falar uma vez - apontei o dedo pra ela - Você que mexe com a Rosamaria de novo - cheguei bem perto dela - Eu fui bem pacífica até agora - Eu estava com muita raiva - Mas você tá mexendo com a pessoa errada.

- A qual é Roberta- falou com raiva - Vai ficar defendendo a ceguinha.

- Lava sua boca pra falar dela - empurrei ela - E não fala assim dela de novo.

- Fala sério que você me trocou por isso - levantou os braços pro ar.

- Foi você que fez a escolha por nós duas - falei séria - Ou você acha que esqueci suas traições.

- Ah Roberta eu falhei da um desconto nem é pra tanto.

- Nem é pra tanto? - falei com mais raiva ainda - Você é uma puta mesmo - Resolvi não da mais papo pra ela- Você está avisa - apontei o dedo na cara dela - Mexe com ela de novo pra ver se não te caço até o fim do mundo.

- Você ainda vai volta pra mim - falou rindo

- Não volto pra você nem no sonhos - comecei a andar  -  Ah mais uma coisa - parei no meio do corredor - Vai tomar no seu cu.

- Escuta aqui Roberta- Ela veio na minha direção segurando meu braço com força - Você acha que pode vir aqui é me insultar, que vai ficar por isso mesmo?

- Me solta Bia - tentei puxar meu braço - Você está me machucado.

- Tá com medo agora? - deu uma risada estranha.

- Me solta porra - acabei dando um tapa no rosto dela. Na mesma velocidade que acertei ela, senti meu rosto arde - Você me bateu? - levei a mão no meu rosto.

- Isso é pra você aprender - me prendeu contra a parede - Ainda continua cheirosa - passou o nariz pelo meu pescoço - Se você não fazer barulho eu prometo ser rápida - Não tinha entendido sua fala até senti sua mão adentra minha calça.

- Para Bia- tentei para sua mão que já tava tocando minha intimidade  - Para - tentei mais uma vez. Eu não acredito que ela tava fazendo isso.

- Tudo bem aqui? - Vi o vizinho dela perguntando, com o susto ela tirou a mão, foi aí que eu consegui escapar dela.

- Tá sim - falou sínica tentando me puxar pr el de novo.

- Eu estou falando com a moça aí- ele apontou pra mim, que estava chorando.

- Ela está bem - ela tentou se aproximar

  

  Eu saí correndo. Estava me sentindo humilhada, Ela ia me, não queria nem pensar. Entrei no meu carro deixei o choro vim com força.

- Burra, burra - dei soco no volante - Isso é culpa sua, sua burra.

  Como posso ser tão burra, isso aconteceu por minha culpa, porque eu tinha que ter vindo aqui. Já ia ligar o carro quando meu celular tocou, era a Rosa.

- Alô- tentei controlar minha voz.

- Roberta? - falou preocupada - Você está chorando? - não consegui segura o choro  - Meu Deus Roberta o que aconteceu?

- Foi minha culpa - falei soluçando.

- Roberta onde você está? - ela estava desesperada  - Droga Rô, como vou te ajudar.

- Eu bem - tentei acalma ela.

- Não nada bem - sua voz erra de desespero - Onde você está eu vou chamar a Nai e vou te buscar.

- Não precisa- falei tentando me acalma.

- Precisa sim.

- Não precisa- tentei acalmar ela - Posso ir pra sua casa? - eu precisava do abraço dela.

- Vem- falou rápido- Mais cuidado por favor.

- Daqui a pouco chego - liguei o carro.

- Cuidado.

- Pode deixar - sai com o carro - Beijo.

- Beijo

  O caminho até a casa da Rosamaria, foi tranquilo, conseguiu controlar meu chora, parei meu carro na frente da casa dela. Vi ela na varanda. Sai do carro correndo e fui na sua direção, assim que abracei ela o choro veio com força.

- O que aconteceu meu amor? - seus braços me abraçou forte - O que te deixou assim? - ela estava preocupada.

- Desculpa- falei enfiando meu rosto no seu pescoço.

- Desculpa pelo o que meu bem? - ela começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Eu descupri a promessa que te fiz - falei soluçando.

- Você foi falar com a Bia - só de escutar o nome dela meu corpo tremeu- O que ela te vez? - ela parecia com raiva - Me fala Rô - falou mais calma - O que ela fez?

- Tá tudo bem Roberta? - Escutei a voz da mãe da Rosamaria.

- Tá sim - tentei disfarça.

- Roberta quem te bateu - falou espantada, levei a mão no rosto aí que lembrei do tapa, foi difícil segurar o choro.

- ELA TE BATEU - Rosa falou com raiva.

- Ela quem? - a mãe dela falou.

- A ex dela - Rosa falou- Mãe chama a polícia.

- Calma Rosa - tentei acalma ela.

- Calma nada - me abraçou- O que mais ela te fez Roberta? - falou séria- Nem adianta mentir pra mim.

- Não fez mais nada - tentei desconversa.

- Roberta fala - a mãe dela falou - Da pra ver no seu estado que aconteceu algo mais grave - ela segurou minha mão- Fala minha filha.

- Fala Rô- Rosa limpou as lágrimas do meu rosto - O que ela fez.

- Ela tentou - o soluço escapou da minha garganta, senti o braço da Rosa na minha cintura - Eu não queria eu juro - falei soluçando.

- Meu Deus- a mãe dela assustada.

- Se não fosse o vizinho dela, el tinha conseguido.

- Eu vou matar ela - Rosa tava vermelha de raiva.

- Calma Rosa- a mãe dela tentou acalmar ela.

- Chama a polícia- Ela estava revoltada -  Vem cama amor - me abraçou- Já passou.

- Eu não queria - falei chorando - Eu juro.

- Você não teve culpa Rô- deixou um beijo na testa dela - A gente vai na polícia fazer a denúncia.

- Eu estou com vergonha- falei escondendo meu rosto na curva do seu pescoço.

- Você não precisa ter vergonha minha filha- a mãe dela falou - Vou pegar a chave do carro e vamos na delegacia.

- Fica calma- deixou um selinho no meu lábios - Eu estou aqui.

- Obrigada - abracei ela de novo.

- Não precisa agradecer- seus braços forte circularam minha cintura.

Como estamos??

Primeiro Amor (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora