Capítulo 11

1K 76 7
                                    



Rosamaria


- Moça - escutei a mesma voz fala comigo.

- Amor aconteceu alguma coisa? - escutei uma outra voz.

- Acho que ela está passando mal - percebi que ela não era brasileira.

- Moça você precisa de ajuda? - falou calma.

- Eu estou perdida - falei entre soluços.

- Calma a gente vai te ajudar -  falou com uma voz calma - Eu me chamo Carol e está e minha noiva Anne, e você como se chama?

- Rosamaria - eu estava com medo e assustada.

- Onde você mora? - Carol perguntou.

- Amor acho que ela é cega - escutei a outra sussurra.

- Aí droga - sussurrou de volta - É  você é deficiente visual? - perguntou com receio.

- Sim - peguei meu celular do bolso - Ele descarregou eu preciso ligar pra minha mãe- falei com vergonha. Ela ia falar um monte, isso se já não tinha ligado um monte.

- Eu tenho um carregador portátil aqui - Carol falou - Não precisa chora mais, vai dar tudo certo.

- Obrigada - escutei um latido conhecido.

- ROSA - logo depois a voz de Roberta - Meu Deus amor - senti ela me abraçar forte - Que bom que te achei.

- Sai Roberta - falei com raiva dela.

- Rosa o que a Bia te falou - falou ainda sem me solta.

- Nem vem Roberta- eu estava muito irritada.

- Amor - falou calma, senti meu coração acelera - Eu não sei o que a Bia te falou - sua voz erra de desespero- Mais eu te juro que não fiz nada.

- A Bia? - eu já não estava entendendo mais nada.

- Foi ela que falou com você- Eu não acredito.

- Então foi ela que falou que você estava beijando outra? - Eu já estava com raiva de mim por ser tão burra.

- Por Deus Rosa - Fez carinho na minha mão- Eu não ia beijar outra - entrelaçou nossos dedos - Eu estou com você- fez uma pausa- Eu só quero você.

- Desculpa por desconfiar de você- falei mais calma.

- Tá tudo bem- beijou minha testa - Tão tinha como você saber que era mentira.

- Mesmo assim - falei fustada.

- Que lindo - escutei Anne falando.

- Rô - agora que lembrei das meninas- Estas são Carol e Anne - apresentei as meninas- Elas estava me ajudando.

- Oi meninas- Roberta Comprimentou as meninas- Obrigada por cuidar desta mocinha- apertou minha bochecha.

- Não precisa agradecer - Carol falou- Que bom que ela está segura agora.

- Vamos tomar um café? - Roberta sugeriu.

- Vamos sim - Anne concordou.


  Ficamos um bom tempo no café. As meninas era super animadas, gostei muito delas, trocamos telefone, combinamos de marca um rolê. Despedimos das meninas e fomos pro carro da Roberta.

- Rô - chamei sua atenção.

- Oi linda - falou colocando uma mão na minha coxa.

- Não conta nada pra minha o que aconteceu hoje - levei minha mão na sua é comecei um carinho.

Primeiro Amor (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora