Capítulo 2

1K 80 17
                                    


Roberta

O que aconteceu comigo? Porque meu corpo reagiu daquele jeito quando toquei nela, seus olhos mesmo ela não podendo enxergar, parecia que estava vendo minha alma, isso está errado eu namoro.

- Roberta eu estou falando com você- sou tirada dos meus pensamentos com Ana me chamando.

- Oi? - falei confusa.

- Eu vi você encarando a Rosamaria - falou rindo.

- Não viaja tá- tentei desconversa - Só estava vendo se o nariz dela estava quebrado- Sentei no sofá do meu apartamento, já tinha um tempo que a gente tinha chegado do parque.

- Sei bem o nariz que você estava vendo - falou enquanto digitava alguma coisa no celular.

- Se você não se lembra - falei chamando sua atenção- Eu namoro tá.

- Não sei porque você insisti neste namoro ainda- falou, ela não gostava da Bia.

- Estamos juntas a um bom tempo e você ainda não gosta da Bia- falei.

- Tenho os meus motivos né- falou levando as sobrancelhas.

- Ela só me traiu aquela vez - falei bufando.

- Se você quer acreditar assim - falou irritada.

- O que você sabe que eu não sei? - falei séria.

- Eu não sei de nada - falou calma - Mais não vou negar que desconfio que ela ainda te trai - falou de uma vez.

- Ana não vamos brigar de novo - falei derrotada, por mais que achava que ela está certa- O que tanto ri pra este celular - mudei de assunto de propósito.

- Estou falando com a Naiane- riu boba.

- Pelo jeito sua crush tem mais atitudes do que você- ri da cara de boba dela - Porque se dependesse de você, não ia falar com a menina nunca.

- Eu estava com vergonha tá - se defendeu- E outra que achei que ela tinha alguma coisa com a Rosamaria.

- Tu é froxa isso sim- sombei dela - Já chamou ela pra sair?

- Ainda não- fechei a cara - Calma mais vou combinar uma coisa pra nós quatro.

- Já quer encontro de casais - ri da sua cara.

- Você é a Rosa e uma casal? - perguntou sugestiva.

- Tá doida - ri nervosa- O que a Rosa tem a ver com isso.

- Nos quatro - falou rindo- Incluí você é a Rosa- riu na da minha cara.

- Achei que você tava falando da Bia- tentei tira da cabeça a ideia de pensar na Rosa e eu como casal.

- Sonhou né- fez cara de nojo.

- Agora sério - não queria volta naquele assunto Bia- não seria melhor você ir no primeiro só com a Naiane?

- Sim - falou rindo - Este de sair nos quatro é daqui pra frente- mostrou a língua pra mim.

- Você é besta né - ri da cara dela.

- Vou nem falar quem é besta - quando ia retrucar meu celular tocou.

- Pronto - atendi um número diferente.

- Amor - era a Bia

- Que número é este? - perguntei desconfiada.

- E de um amigo - falou - Meu celular descarregou.

- Ah sim - isso explica.

Primeiro Amor (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora