Capítulo 7

1K 81 6
                                    

Rosamaria

  Até agora, não estava acreditando, eu realmente tinha beijado a Roberta. E que beijo foi aquele? Ela foi tão carinhosa comigo. E quando se se despediu pra ir embora. Ela me deu um selinho e disse que me ligava. Mais não ligou até agora, será que ela se arrependeu de ter me beijado. Acho que ela deve ter caído na real, e por isso não ligou.

- Rosa? - escutei Naiane me chamando, eu estava sentada na área de casa fazendo carinho no caramelo - Que cachorro é este.

- Oi Nai - falei rindo - Foi Roberta que me deu - só de lembrar dela sentia meu coração se aperta. Desda hora que acordei não largava o celular, mais até agora nada.

- Hum Roberta né - sentou do meu lada - Vocês estão bem próximas né- insinuou.

- É estava sim - falei suspirando.

- Como assim estava? - pelo seu tom de voz ela estava confusa - O que aconteceu entre vocês?

- A gente se beijou e ela sumiu - falei de uma vez.

- O QUE?? - gritou me assustando.

- Não precisa gritar - falei seria.

- Você beija é não me fala nada - falou seria.

- Eu tô falando - abri os os braços sem entender.

- Como foi? Conta tudo - falou empolgada.

- Foi perfeito - falei suspirando - Eu pedi pra ver ela.

- Linda né- falou me cortando.

- Sim - ri lembrando - Ai ela foi é me beijou.

- Você gostou? - ela parecia bem empolgada.

- Sim, Ela foi bem carinhosa- falei e depois suspirei frustrada.

- E porque você me parece triste? - me puxou pra deitar a cabeça no seu colo e começou a fazer carinho no meu cabelo

- Porque eu acho que ela se arrependeu  - falei triste.

- Porque você acha isso?

- Porque ela falou que ia ligar e não ligou - sem perceber deixei umas lágrimas caírem.

- Talvez aconteceu alguma coisa- tentou justificar o sumiço da Médica.

- Já tem dois dias Nai - eu já tinha aceitado que ela não ia ligar mais. Já tinha aceitado que nasci pra ficar sozinha.

- Putz - falou com raiva - Não chora por favor - limpou as lágrimas do meu rosto.

- Custava ela pelo menos ser sincera comigo- falei frustrada - Eu não ia ficar atrás dela.

- Se eu pego está está garota, eu quebro aquele rostinho lindo dela no soco - falou com raiva.

- Não precisa bater nela - fui sincera - Ela só caiu na real, que não valia a pena ficar com uma garota como eu - Era triste pensa, que por causa da minha deficiência,  eu estava destinada a ficar sozinha.

- Não me vem com esta de garota como você- falou com raiva- Você é uma garota incrível Rosa - fez carinho no meu rosto - Você mais que todo mundo merece ser feliz.

- Nem todo mundo pensar assim - eu estava bem triste. Eu realmente achei que a Roberta seria uma pessoa diferente. Depois do beijo ela ainda ficou abraçanda comigo me narrando o filme, se despediu toda carinhosa, pra depois fazer isso.

- Vou mandar uma mensagem pra Ana- falou.

- Não - falei rápido  - Roberta não precisa saber que estou chorando por ela - não queria que ela me ligasse por pena.

- Não vou falar isso - me garantiu- Só quero saber se aconteceu alguma coisa - escutei o barulho irritante do seu teclado- Vai que aconteceu alguma coisa e você achando que ela sumiu.

- É pode ser - falei com um fio de esperança.

- Que filha da puta - escutei Naiane xingar.

- Ela sumiu mesmo né - constatei

- Você não mereci chora por ela Rosa - senti meus olhos encher de lágrimas - Não chora meu amor- me abraçou.

- O que a Ana falou? - falei curiosa.

- Não vale a pena - tentou desconversa.

- Por favor Nai - insisti

- Que a última vez que viu Roberta, ela estava indo se encontra com a Bia - senti meu coração parti em miu pedaços. Ela tinha voltado pra ex.

- Ela voltou pra ex - eu sou muito burra mesmo, como iria competir com alguém normal.

- Para de pensar assim - falou me assustando - Você é uma pessoa normal  - ela parecia que estava lendo minha mente- Roberta que saiu perdendo, ela perdeu a oportunidade, de ter uma garota incrível como você do lado dela - limpou as lágrimas do meu rosto- Foi ela que saiu perdendo é não você.

- Ela tinha opção melhor - falei.

- Que melhor Rosa- falou sério - Está tal Bia, namorava ela e outra garota ao mesmo tempo.

- Elas tinha uma história- falei o óbvio- Não tinha como eu ganhar esta.

- O meu amor - falou carinhosa - Você vai achar alguém, que vai te amar como você merece.

- É - concordei mesmo não acreditando muito - Como tá você e a Ana? - perguntei mudando de assunto.

- Estamos bem - podia senti a felicidade na sua voz - Ela é uma pessoa maravilhosa.

- Pelo jeito vai dar namoro - estava feliz por ela.

- Eu espero que sim - falou rindo

- Estou feliz por você - abracei ela - Você merece isso - Naiane era como uma irmã pra mim, ela merecia de mais ser feliz.

- Obrigada Rosa - me abraçou - Amiga eu vou ter que ir agora - falou - Se eu não tivesse que trabalha agora - Naiane começou a trabalhar no restaurante do meu pai, ela era chef de cozinha - A gente ia comer um monte de porcaria e esquece que Roberta existe - acabei rindo da sua fala.

- Seria um ótimo evento- ri - Mais meu pai não ia gostar que a chef dele não fosse hoje.

- Como é difícil está vida de adulto - riu acabei acompanhando ela na risada - Prometa não chora mais.

- Vou tentar não chora mais- fui sincera.

- Fique bem - deixou um beijo na minha testa - Vou te ligar quando tiver um tempinho.

- Tá bom - me abraçou- Obrigada, bom trabalho.

- Obrigada - Naiane foi embora.

  Fiquei sentada na varanda, pensando em com fui tão burra, era mais que óbvio que a Roberta não ia me escolher, entre eu e a ex dela. Mais eu realmente acreditei que ela tinha algum interesse em mim. Ela fingia muito bem. Mais também como eu ia saber se ela estava sendo falsa ou não? Eu não encherga não tinha como ver a cara que ela fazia, quando estava comigo. Porque as pessoas só se aproximava de mim pra se aproveitar. Era tão difícil assim gosta de mim de verdade. Ultimamente eu não acreditava mais no que as pessoas falava, que eu era bonita, se eu era tão bonita como falavam, porque ninguém se interessava de verdade por mim?

  Levantei com raiva, peguei o celular, porque se Naiane ligasse é eu não atendesse, ela ia ficar preocupada. Fui pro meu quarto com Carmelo. Deitei na cama e fui dormir pra esquece o tinha acontecido. Ou melhor tentar esquece.

Como estamos???

Primeiro Amor (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora