Capítulo 19

921 70 11
                                    


Rosamaria


   Já tinha passado alguns dias, desde que falei com minha mãe sobre a cirurgia. Ela ficou bem assustada e com medo de dar alguma coisa errada. Mais como falei pra ela, eu não tinha muita coisa a perder, já estava no escuro mesmo. Agora estamos aqui no hospital, pra uma consulta com a doutora Daroit.

- Filha vou compra um café pra gente - fez um carinho no meu ombro - Já falou com a Roberta sobre a cirurgia?

- Ainda não- falei calma - Quero fazer surpresa- Falei calma.

- Tá bom, já volto- escutei seus passos se  afastando. Estava distraída, quando escutei aquela voz me chamando, percebi que meu plano foi por água a baixo.

- Rosamaria o aconteceu- escutei Roberta me chamando- Amor você tá passando mal? - falou desesperada.

- Amor calma - segurei sua mão que estava no meu rosto - Eu estou bem - tentei acalma ela.

- O que faz aqui? - sua voz ainda era preocupada.

- Vim consulta com a doutora Daroit- falei calma.

- O que você está aprontando amor - falou um pouco mais calma.

- Eu resolvi fazer a cirurgia - falei calma.

- O que?? - ela parecia assustada- Amor tem certeza?

- E o que eu mais quero - fiz carinho na mão dela - E se você estiver do meu lado vai ser mais fácil.

- Mais é claro que vou esta do seu lado - deixou um beijo na minha buchecha- Eu queria te beijar agora - falou rindo - Mas estou no meu local de trabalho- ri junto com ela.

- Eu queria te fazer surpresa- falei rindo- Mas vim logo no seu hospital- Ela soltou uma risada.

- Olá sogra - Roberta falou.

- Roberta minha filha - minha mãe falou- Como vai?

- Muito bem - falou - E a senhora?

- Bem também- sentou do meu outro lado - Toma seu café- colocou o copo de café na minha mão.

- Obrigada- ficou nos três conversando e tomando café até ser chamada.

- Rosamaria Montibeller- escutei uma mulher fala - A doutora Daroit vai te atender - andei junto com Roberta e minha mãe.

- Bom dia - escutei uma voz doce - Oi Roberta- falou rindo.

- Olá Priscila- comprimento a doutora- Quando soube que minha namorada ia consultar com você, fiquei mais tranquila por ela está em boas mãos. - a doutora deixou escapar uma risada.

- Vamos lá ver esta mocinha- falou próximo a mim - deixa eu ver os exames antigo dela.

- Aqui doutora- minha mãe falou.

- O que a Rosamaria tem nos olhos é  - fez uma pausa.

- Sem termos técnicos por favor- falei.

- Ok - riu - O que você tem, e como uma pele fina nos olhos, você tem sim muita chance de enxergar.

- Como é esta pele? - Roberta perguntou.

- Isso dela foi uma deficiência durante a grávida, os olhos dela não teve tempo de terminar a formação sozinho - fez uma pausa - Mais retirando está pelo com cirurgia ela vai poder enxergar.

- Então tirando está pele ela enxerga? - minha mãe falou calma.

- Claro que tem riscos de ela não enxergar- falou calma - Mais as chances de dar certo e maior.

- Então por isso que consigo identificar se tá claro ou escuro - falei.

- Sim, e como se você estivesse de olhos fechados.

- Como assim? - Roberta perguntou.

- Fecha seu olho - a Doutora falou - E assim o olho da Rosamaria.

- Entendi - falou Roberta.

- Vou pedir alguns exames para Rosamaria- falou - Com estes exames vou poder ver o jeito mais eficaz pra cirurgia ser um sucesso - falou.

- Que bom - minha mãe falou aliviada.

- Fazendo o exames, famos começar com o preparo do pré operatório, para que nada der errado.

- Pode deixar que vou ajudar - Roberta falou.

- Assim que fazer todos volta aqui - fez um pausa - Aqui o papai pra ela fazer os exames.

- Obrigada doutora- falou minha mãe.

- Pode deixar que vou tudo certinho- falei animada.

- Manda um beijo pra Gattaz- falou Roberta.

- Pode deixar- respondeu.

  Despedimos da doutora, amanhã eu ia começar cedo a fazer os exames, que não era pouco, amanhã eu ia ter um dia bem agitado.

- Amanhã como estou de folga - falou Roberta- Vou acompanhar você nos exames- falou me abraçando.

- Eu vou adora ter você do meu lado - abracei ela pela cintura- Posso te beijar agora? - estávamos no estacionamento esperando minha mãe buscar o carro.

- Você deve me beijar- falou próximo ao meu lábios.

Puxei ela pela cintura juntando nossos lábios num beijo, beijar Roberta era viciante, chupei seus lábios, fui parando o beijo com vários selinho.

- Eu te amo - falei com nossas testa coladas.

- Eu também te amo- deixou mais um selinho nos meus lábios- Acho que temos plateia - falou.

- Quem? - perguntei curiosa.

- Sua mãe já está ali no carro- falou rindo ri também.

- Quem é Gattaz? - falei curiosa, afinal ela mandou beijo pra está pessoa.

- Ciúmes Maria- falou rindo.

- Não- falei rápido- Você que mandou beijo- falei.

- Sei - riu de novo - Não precisa ficar com ciúmes- deixou um beijo nos lábios- Caroline Gattaz é esposa da Doutora Daroit- falou calma.

- Sério? - estava com vergonha de ter sentido ciúmes.

- Sério- apertou mais seis braços no meu pescoço - Eu tenho que voltar ao trabalho- falou.

- Não quero deixar você ir - apertei mais meus braços na sua cintura- Mas eu entendo que você está trabalhando.

- Mais entre uma pausa e outra vou te mandar mensagens.

- Vou esperar ansiosa por isso - passei meu nariz pelo seu pescoço- Cherosa como sempre.

- Vou te levar até no carro da sua mãe- falou rápido, percebi que ela ficou arrepiada, isso me fez ri - Para de rir sua safada.

- Mas antes disso- puxei ela pra mim - Meu beijo- Bejei ela de novo, nossas línguas travou uma batalha, mordi seus lábios- Agora assim vou embora feliz- falei quando finalizei o beijo.

- Vem - saiu andando comigo de mão dadas - Desculpa a demora sogra.

- Vocês duas em - falou minha mãe rindo.

- Tchau amor - falei e recebi um selinho- Te amo.

- Tchau princesa- Me ajudou a entrar no carro - Também te amo, tchau sogra.

- Tchau Roberta- minha mãe falou, logo senti o carro andando- Você está muito atirada em - minha mãe debochou.

- Credo mãe- falei com vergonha- A senhora ficou olhando?

- E tinha outra coisa pra fazer? - falou como se fosse óbvio, me deixando com vergonha.

- Meu Deus Mãe- falei com vergonha- Ela explodiu numa gargalhada.


Como estamos???

Está parte deficiência da Rosa e tudo inventado.

Espero que estejam gostando.

Primeiro Amor (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora