Roberta
Estava agora deitada com Rosa na minha cama. A gente tinha passado o dia no hospital. Rosa tinha feito uma bateria de exames, pra poder fazer a cirurgia. Se eu falasse que não estava com medo da cirurgia dela eu ia está mentindo. Porque eu estava com muito medo. Dela cria expectativas e depois dar errado e ela ficar triste.
- O que tanto pensa - falou levantando a cabeça do meu peito.
- Só estou preocupada com sua cirurgia - fui sincera com ela.
- Amor não precisa ter medo- falou fazendo carinho no meu rosto - Se der errado eu vou continuar no escuro - falou calma.
- Amor como você fala assim- falei com medo.
- E que com você do meu lado não tenho medo- falou - Mais eu torço pra dar certo - riu pra mim - Porque quero muito te ver - deixou um selinho no meis lábios.
- Era pra eu está te tranquilizando e não ao contrário- falei rindo.
- Eu gosto de te acalmar - início um beijo lento cheio de desejo - E sabe o que eu gosto mais? - balançou as sobrancelhas.
- O que? - falei rindo da sua cara de safada.
- Fazer amor com você- falou fofa. Como pode tá falando toda safada é depois toda fofa.
- Você sabe que não pode hoje - falei frustrada.
- É uma pena isso - falou frustrada.
- Amanhã você tem cirurgia amor - beijei seus lábios- E bem cedo, tem que está descansanda.
- Só por isso que vou aceitar - falou seria depois acabou rindo.
- Vamos dormir? - puxei ela pra deitar a cabeça no meu peito.
- Vamos - comecei a fazer carinho no seu cabelo.
Ficamos deitada nesta posição. Amanhã ia ser um dia corrido. A Rosa tinha que está cedo no hospital pra poder fazer a cirurgia. Fiquei fazendo carinho nela até ela dormir, dormi logo depois.
(...)
Era bem cedo quando chegamos no hospital. Rosa tinha mais um exame pra fazer e logo depois a cirurgia, nossos amigos estava aqui, os pais dela está aqui também.
- Boa sorte amor - deixei um selinho nela - Vou está aqui te esperando- ela estava deitada na maca pra ir pro centro cirúrgico.
- Eu te amo - riu pra mim.
- Também te amo - deixeium beijo na testa dela.
A mãe e o pai dela também falaram com ela, encheram ela de beijo e abraço. Naiane também desejou boa sorte sorte pra amiga. Levaram ela para o centro cirúrgico.
(...)
- Tá demorando- falei acho que pela vigésima vez.
- Roberta ela acabou de entrar- falou Gabi do meu lado.
- Você vai ter um treco aí Betinha- Naiane falou rindo.
- Demorei mai mais cheguei - Carolana falou entrando com a noiva- Ela já entrou na cirurgia?
- Acabou de entra - Sheilla falou.
- Fica calma - Anne sentou do meu lado - Nada de errado vai acontecer com a Rosa - falou toda fofa.
- Obrigada- falei rindo.
- Betão ela vai ficar bem - Ana me abraçou- Vai dar tudo certo.
- Ela tá com medo da Rosa achar ela feia - Gabi falou rindo fazendo as outras rirem.
- Sua puta - falei com raiva.
- Crianças não briguem- minha sogra falou
- Desculpa sogra - falei com vergonha de ter falado palavrão na frente dela.
- Vou pegar um café - Gabi falou - Alguém mais quer? - Carolana e Naiane seguiram Gabi.
Eu estava preocupada. Eu queria tanto que está cirurgia desse certo. Quero muito vê a Rosa feliz. Pelo que eu entendi se está cirurgia desse errado ela não ia ter outra chance pra volta enxergar. Era isso que me deixava com medo. As horas foram passando, nada da doutora aparece pra falar alguma coisa. Eu já estava com pressentimento ruim. Vi Gattaz vindo na minha direção com sua filha Luna no colo.
- Desculpa a demora - falou rindo- Tive que pegar a Luna na escolinha - riu pra filha.
- Sem problemas amiga - olhei pra Luna- Oi princesa- ela riu pra mim c9m vergonha- Tem notícias da sua mulher?
- Não terminou a cirurgia ainda - falou expantada- Achei que já tinha acabado, atrasou a entrada?
- Não- falei mais preocupada ainda - Entrou na hora certa.
- Entendo - falou - Vai dar tudo certo Betinha - me abraçou de lado - Agorinha a Pri aparece aí falando que foi um sucesso.
- Eu espero Carol- falei já com um aperto no coração.
- Ala a minha mulher vindo - falou Carol rindo.
- Mama - Luna gritou chamando atenção.
- Calma filha mamãe está trabalhando- falou Carol. A doutora Daroit riu pra filha toda apaixonada.
- Como foi Doutora? - falei levando.
- Não vou mentir que foi fácil- falou calma - Foi bem difícil- senti um aperto no coração - Tivemos umas complicações durante a cirurgia, mas conseguimos reverte - soltei o ar que estava segurando - Conseguimos retirar toda a pele. Tudo indica que a cirurgia foi um sucesso - Todo mundo comemorou.
- Graças a Deus- falou sua mãe - Ela tá enxergando agora?
- Temos que esperar pra tirar o curativo dos olhos dela - falou a doutora- Só assim vamos ter cem por cento de certeza.
- Ainda tem rico dela não enxergar? - Gabi falou
- Tem, mais são bem pequenas - falou
- Podemos ver ela? - perguntei
- Assim que ela for pro quarto pode sim, dois de cada vez.
- Obrigada Priscila- ri pra minha amiga.
- Mama - Luna gritou de novo fazendo a gente ri.
- Oh bebê da mãe- falou pegando a filha no colo. Olhei a cena rindo.
- Tá tá imaginando uma menininha loira de olhos verdes né- Gattaz falou rindo.
- Talvez- ri da cara de espanto que ela fez.
- Quem te viu quem te ver em Betinha- falou rindo - O que fizeram com você?
- Só encontrei a pessoa certa agora- falei rindo lembrando da Rosa - Ela me faz querer todas as coisas possíveis com ela.
- Tão bom saber que você está com uma pessoa perfeita agora - falou rindo - Fico feliz por você.
- Obrigada- ri pra ela.
Agora era só espera a Rosa ir pro quarto pra poder ver ela. Como a Doroit explicou ela não vai tirar o curativo dos olhos hoje. Ela ia ficar uns dias com ele nos olhos, pra não correr nenhum risco de infeção. E também o pós operatório tinha riscos também, então era pra ter muito cuidado ainda. O importante era que o mais difícil tinha passado, agora era só ter calma que tudo ia dar certo.
Como estamos?
Chegando quase no fim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor (Rosaberta)
FanficRosamaria Montibeller uma jovem de 24 anos, tinha um sonho de ser uma grande escritora de livros de romance. apesar dela ser deficiente visual não impedia dela escrever. Ela se sentia frustrada por escrever romance e nunca ter vivido um.