Capítulo 16

1K 72 12
                                    


Roberta

  Hoje o dia estava chato, motivo a Rosamaria não respondia minhas mensagens. Ela só falou comigo cedo, falou que estava ajudando o pai dela no chalé da familia, depois disso não tive mais notícias.

  Estou com uma sensação estranha, será que ela está bem? Estou com medo dela não está. Peguei o celular e liguei pra ela de novo.

- Droga - falei depois que ouvi, que estava desligado ou fora da área de cobertura - Será que lá não pega celular.

  Resolvi ligar pra Gabi, ela saiu com o meu carro hoje, ficou de me buscar no serviço, meu plantão já tinha acabado e ela nada de aparece. Liguei pra ela, tocou até cai.

- Mais que Droga - bati a mão frustrada na mesa. Será que todo mundo resolveu  me ignorar. Já ia pedir um motorista de apricativo, quando a porta da minha sala foi aberta, e uma Gabi assustada passou por ela.

- O que aconteceu - falei levantando, ela estava tremendo.

- A Rosa - falou com cara de choro.

- O que tem ela - segurei sua mão que estava tremendo- Fala Gabi- eu  sabia que tinha acontecido algo com ela.

- Eu não sei direito- falou - Ela ligou me pedindo ajuda - falou tentando acalmar .

- Onde ela está- peguei minha bolsa e celular, não tinha nenhuma ligação dela.

- Pelo o que eu entendi- falou enquanto saíamos do hospital- O pai dela deu uma saída é ela acabou caindo - olhei pra ela assustada.

- Ela machucou muito? - como o pai dela deixa ela sozinha.

- Ela disse que está com muita dor na perna - entramos no carro, ela começou a dirigir - E está bem assustada- Gabi estava me escondendo algo, tô achando que Rosa está bem machucada, pelo jeito que ela chegou na minha sala, ela só deve está tentando me poupar. Peguei o celular liguei pra ela de novo - Droga o celular dela não completa a ligação.

- La é difícil mesmo pra pegar celular- falou concentrado na estrada.

- Então ela deve tá faz horas tentando pedir ajuda - comecei a entrar em desespero- Como o pai dela deixou ela sozinha - comecei a chorar.

- Calma Rô vai dar tudo certo- tentou me tranquilizar.

- Ela deve está muito assustada- não conseguia para de chora.

- Falta pouco - falou calma.

- Gabi vai mais rápido- falei tentando ligar pra Rosa.

- Eu pretendo chegar viva lá Roberta- falou seria.

-  Não briga comigo Gabi- falei fungando- Só estou nervosa.

- Eu sei- falou calma.

   Depois de quase uma hora, chegamos no tal chalé, o lugar era até bonito.

   Depois de quase uma hora, chegamos no tal chalé, o lugar era até bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primeiro Amor (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora