A pedidos da minha amiga CrisMontibeller
Estou aqui com uma fic Rosaberta. Espero que gostem 🥰✌Rosamaria
Acordei com um barulho do meu despertador. Eu odiava acorda cedo, já acordava de mal humor.
- Desligar o despertador caralho- falei pro celular que parou de tocar.
Porque eu estava acordado cedo em pleno o sábado? Porque a minha grande amiga Naiane teve a grande ideia de ir no parque, segundo ela ia ajudar para eu escrever meu livro. Estou com um grande bloqueio. Naiane acha que sou besta, ela quer ir no parque pra ver a crush dela.
- Você tem uma mensagem de voz de Nai - escutei meu celular falar.
- Ouvir a mensagem- falei de volta.
- Rosamaria Montibeller levanta esta bunda branca da cama, que daqui quinze minutos estou passando aí, beijo te amo - Finalizou o áudio com som de beijo.
- Interesseira - falei levantando da cama.
Eu sou deficiente visual nasci assim, eu consigo perceber que está claro ou escuro e meu olhos são vivos. Os médicos um tempo atrás falaram que eu poderia tentar uma cirurgia. Mais nenhum deles me garantiu que eu poderia enxerga. Ainda corria o risco de não "ver" quando tá claro ou escuro. Então resolvi não arriscar.
Fui até o banheiro sem dificuldades nenhuma, eu conseguia anda em casa sem usar o bastão. Tomei um banho fui até meu guarda roupas, minha mãe separava por cor e modelos, não era tão difícil me vestir sozinha. Claro que uma vez ou outra eu vestia uma roupa achando que era outra. Escolhi um short Jens curto, uma blusa soltinha é um tênis no pé, deixei meu cabelo solto, peguei um óculos de sol. Não achei meu bastão.
- MÃE- gritei por ajuda, escutei passo na escada logo depois a voz da minha mãe.
- O que aconteceu Rosamaria? - sua voz parecia preocupada.
- Não estou achando meu bastão- falei culpa por fazer ela corre.
- Que susto Rosa- falou mais calma - Achei que tinha machucado - escutei sua movimentação pelo quarto.
- Desculpa - falei
- Aqui está- colocou o bastão na minha mão.
- Obrigada- falei rindo.
- Onde vai tão cedo? Que milagre é este- falou rindo me ajudado a sair do quarto.
- Naiane é suas ideias mãe- falei derrotada, por mais que eu conseguia anda sozinha em casa minha mãe tinha medo deu eu subir e descer a escada sozinha.
- Só ela mesmo pra te tira da cama cedo - falou rindo. Escutei a buzina - Deve ser ela - quando chegamos no final da escada a porta da sala foi aberta.
- Rosa minha flor - falou Naiane animada - Bom dia tia.
- Bom dia Naiane - minha mãe falou.
- Vamos rosinha- segurou no meu braço.
- Não me chama assim - falei séria- Não vou nem toma café? - falei com raiva.
- O mal humorada vamos fazer isso no parque - falou enquanto andava - Tenho uma cesta cheio de coisas gostosa no meu carro.
- Ok - falei - Tchau mãe- gritei pra ela.
- Tchau filha, Naiane cuida do meu bebê- acabei rindo era mais fácil eu cuida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor (Rosaberta)
FanficRosamaria Montibeller uma jovem de 24 anos, tinha um sonho de ser uma grande escritora de livros de romance. apesar dela ser deficiente visual não impedia dela escrever. Ela se sentia frustrada por escrever romance e nunca ter vivido um.