Roberta
- Está comida está maravilhosa- estava comendo uma massa, que foi preparado pelo restaurante da família dela.
- Meus pais tem o dom da culinária- falou rindo.
- Tem mesmo - Como mais um pouco da massa - Eu vou vira uma bola comendo desse jeito - falei rindo.
- Vai continuar linda - riu pra mim.
- Boba - servi um pouco de vinho - Você quase me matou do coração- falei tomando um pouco do vinho, vi seu olhos verdes arregalados.
- O que eu fiz? - fez uma cara de confusa.
- Mentiu que estava ruim pra eu vír pra cá- falei calma.
- Mas foi ideia da Gabi- falou com vergonha- Ela falou que sabia como te trazer pra cá sem recusar.
- Porque não estou surpresa- falei rindo - Ela chegou lá tremendo- vi Rosa com uma cara assustada - Eu achei até que você tinha morrido- confessei.
- O meu amor desculpa- segurou minha mão- Eu não imaginei que ela ia fazer isso - falou culpada.
- Amor minha irmã e louca - falei rindo - Pode espera tudo.
- Percebi isso agora - falou rindo.
Terminamos o jantar, com muita conversa e trocas de carinhos. Fomos para o lado externo, tinha uma banheira. O lugar era muito lindo.
- Aqui é muito lindo Rosa - falei admirando a paisagem.
- Sabia que você ia gostar - falou me abraçando por trás - Eu queria poder ver esta paisagem- falou triste, virei no seus braços ficando de frente pra ela, levando meu braços no seu pescoço - Mais daria qualquer coisa pra poder ti ver - falou me encarando como se pudesse me ver mesmo.
- Você ia ver que não fez uma boa escolha - tentei quebra o clima triste, vi ela abrir um pequeno sorriso.
- Eu tenho certeza, que tu é a mulher mais linda deste mundo - puxei ela pra um beijo apaixonado, pulei no seu colo cruzando minhas pernas na sua cintura, ela levou suas mãos na minha bunda, levei meus lábios no pescoço dela, comecei a beijar, ela começou a ficar ofegante - Acho melhor você descer- falou com dificuldades.
- Desculpa- falei depois que desci do seu colo.
- E que se eu tentar andar com você no colo - falou segurando minha cintura- Vamos para num quarto, mais o do hospital - falou rindo, acabei rindo também- Mas assim - falou me dando selinho- Se você quiser guia a gente pro quarto não vou achar ruim - mordeu minha orelha.
- Safada - falei rindo - Tem certeza que você quer?
- Não tem pessoa melhor pra eu ter minha primeira vez- fiquei surpresa.
- Primeira vez? - Eu desconfiava mas ela nunca tinha falado.
- Sim - falou com vergonha- Se você não quiser podemos esquecer que falamos sobre isso - ela estava com as bochechas vermelhas.
- Amor isso ia ser uma dádiva pra mim - segurei seu rosto - Mais só vou fazer alguma coisa se você realmente querer isso - deixei um selinho no seu lábios.
- E o que mais quero- falou ainda com vergonha.
- Vem - segurei sua mão, fui andando com ela pro quarto. Cheguei no quarto- Tem certeza?
- Sim - falou. Andei com ela até a cama, ela sentou, sentei no seu colo, ela levou suas mão pra minha bunda, começamos um beijo urgente, ela levou a mão na barra da minha blusa - posso?
- Sim - ajudei ela a tira minha blusa, ela levou a mãos pelo meu corpo, conhecendo cada parte do meu corpo, parou nos meus seios onde deixou um aperto me causando um gemido.
- Você é linda - distribuiu beijos pelo meu peito me deixando ofegante, soltou meu sutiã- São perfeitos - passou a mão por eles. Levou sua boca e começou a chupar. Me calçando vários gemidos, tem certeza que era a primeira vez dela?
Comecei a rebolar no seu colo, ela abriu minha calça, enfiou a mão por dentro da minha calcinha.
- Nossa - falou depois que constatou que eu estava bem molhada.
- Estou em desvantagem- falei já tirando sua camisa, admirei seus seios coberto por um sutiã vermelho - Você é linda - abri seu sutiã e apertei seus seios.
- Vamos deitar - falou, levantei do seu colo.
Ela me ajudou tira a calça junto com a calcinha, fiz o mesmo com ela, entre beijos fomos para cama, deitei com ela por cima do meu corpo. Ela beijou todo meu corpo, até chegar na minha intimidade. Onde ela começou a chupar me causando um tesão absurdo, eu só sabia gemer é puxar seu cabelo, levou dois dedos na minha entrada e introduziu. Ela fazia uma vai é vem, e chupava meu clitóris com força.
- Eu vou gozar - falei com dificuldades. E logo gozando, gritando seu nome - Meu Deus- falei com dificuldade, ela subiu beijando meu corpo- Tem certeza que você é virgem- Beijei seus lábios- Você foi perfeita.
- Que bom que gostou - beijei seus lábios, já invertendo as posições.
Deixei beijos pelo seu pescoço, fui descendo o beijo até chegar no seus seios com os bicos rosados. Chupei um e apertava o outro. Ela começou a gemer, depois de chupar os dois seios fui descendo o beijo até chegar na sua intimidade, chupei seu clitóris, ela levantou as costa do colchão e gemeu alto.
- Porra - xingou.
- Se eu te machucar me avisa tá - levei dois dedos na boca chupando.
- Tá- falou com dificuldades. Levei meu dedo na sua entrada é fui empurrando de vagar, até sentir sua barreira, ela fez cara de dor e eu parei, fiz menção de tira - Não tira - segurou minha mão- Só espera um pouco.
- Tá- deixei beijos pela suas coxas e clitóris, fazendo ela ficar mais ecitada.
- Pode continuar- falou gemendo.
Empurrei meu dedo, senti sua barreira se romper, ela soltou um gemido mais de dor do que de prazer, fiquei com os meus dedos parado, fui chupando seu clitóris, logo seu corpo se acostumou, comecei a movimentar meus dedos num vai é vem, enquanto chupava ela.
- Isso - falou gemendo, puxou meus cabelos- Eu vou goz... - nem terminou a frase e já explodiu num orgasmo, senti seu corpo tremer, chupei todo seu gozo, subi seu corpo beijando até chegar na sua boca - Isso foi perfeito - mordeu meus lábios.
- Você é muito gostosa - falei e beijei ela de novo.
Nossos corpos foi esquentando de novo. Passamos quase a noite toda tranzando. Só deitamos pra dormi quando nossos corpos estava cansado.
Como estamos???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor (Rosaberta)
FanfictionRosamaria Montibeller uma jovem de 24 anos, tinha um sonho de ser uma grande escritora de livros de romance. apesar dela ser deficiente visual não impedia dela escrever. Ela se sentia frustrada por escrever romance e nunca ter vivido um.