Nota da autora no comentário ao lado ->
Em algum lugar daquela praça um senhor com carrinho de pipoca trabalhava a todo vapor, e o cheiro característico de pipoca amanteigada permeava o ar; Em outro ponto da praça um grupo de jovens conversava e dava risada e um deles tentava tocar a introdução de "Wish you were here" em um violão desafinado. Várias pessoas diferentes, estranhos seguindo com seu dia. E no meio de tantas pessoas naquela praça, cada uma vivendo histórias aleatórias, havia dois jovens parados no meio do caminho de paralelepidedos, cujo as histórias estavam ligadas mais do que eles podiam imaginar.
Enquanto Ethan tentava ignorar a dor de sua mão queimada pelo liquido quente que havia caído em cima dele, seus olhos observavam a garota a sua frente. Ela usava o mesmo casaco verde escuro de lã que ele havia visto ela usar antes, na primeira vez que eles se viram na floresta, porem dessa vez ela usava uma calça jeans e uma blusa branca simples, e um lenço florido estava enrolado em volta de seu pescoço como um cachecol para se proteger do vento que balançava seus cabelos ruivos incessantemente. A expressão no rosto dela era de surpresa e curiosidade, não tão fechada como ela parecia das outras vezes que os dois haviam interagido.
— Olha só. — Samantha disse levantando uma sobrancelha e cruzando os braços na frente do corpo, olhando Ethan de cima a baixo. — De todas as pessoas que eu esperava encontrar hoje aqui, você definitivamente não estava na lista.
— Eu poderia dizer o mesmo. — Ethan respondeu sinceramente, afinal, quais eram as chances de esbarrar justamente (literalmente) em Samantha em uma cidade na qual ele nunca esteve antes, com tantas outras centenas de pessoas que poderiam ter cruzado seu caminho.
— É bom você começar a prestar mais atenção aonde anda, padre, ou vai acabar sendo atropelado por algo maior do que uma bicicleta. — Ela disse em tom severo, como um adulto repreendendo uma criança por não olhar para os dois lados da rua antes de atravessar, porem havia um leve sorriso no rosto dela, indicando que ela não estava exatamente dando uma bronca no rapaz.
— É... eu estava distraído. — Ethan arriscou um sorrisinho também e olhou de esguelha para o gramado onde aquele Golden Retriver que antes estava brincando com a bolinha e correndo cheio de energia, agora estava deitado cansado ao lado de seu dono, que por sua vez também estava sentado no gramado, bebendo de uma latinha de refrigerante. — Pelo menos ninguém se machucou. — Ethan balançou a mão queimada — Digo... não muito.
Nesse momento, Samantha fixou seus olhos dourados na mão de Ethan e só então sua expressão ficou um tanto séria, como se só agora ela estivesse percebendo que ela havia derrubado café quente na mão do rapaz.
— Me deixa ver. — Samantha estendeu sua mão em convite.
— Ah... não... não foi nada... — Ele sorriu de forma dismissiva. — Não se preocupe com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre e a Bruxa
Mystery / ThrillerRomance/Misterio/Suspense. Quando Ethan O'Connel, um jovem padre católico, foi designado pela Igreja para ser o novo padre de uma comunidade no interior do Maine, ele não fazia ideia de que sua vida nunca mais seria a mesma. Ele logo descobre que a...