— Xeque-mate. — terminei de mover minha peça e ergui os braços em comemoração.Harry balançou a cabeça, porém o sorriso não deixava seus lábios — Eu ganhei, Harry.
— Yeah, você ganhou. — ele inspira fundo apoiando a cabeça no sofá — Porque algo me diz que o motivo da sua mensagem tem a ver com essa calça.
— Adam disse que eu pareço um garoto de programa usando ela. — abaixo a cabeça envergonhado — Ele não gostou.
— E você? Você gostou? — assinto, mantendo meus olhos fixos no tabuleiro de xadrez — Então por quê a opinião dele tem que ser importante pra você, Louis?
— Eu não sei... — ergo o olhar encontrando suas bolotas esverdeadas fixas em mim — Tem algo de errado comigo?
— Não, muito pelo contrário. — Harry deixa o tabuleiro sobre a mesinha de centro e se aproxima ainda mais — Tem algo de muito errado com o Adam.
— Ele não era assim.
— Eu sei, na maioria das vezes é assim. — fecho meus olhos ao sentir seus dedos tocarem a pele do meu rosto — Você merece alguém que ame todas as suas partes, Louis. — posso sentir sua respiração contra meu rosto — E se me permite dizer... Aquele cara não é capaz nem de amar a si próprio.
— Ele não me ama, não é? — sinto quando uma lágrima rola por minha bochecha e Harry a limpa quase que imediatamente — Eu não consigo, Harry...
— Você consegue. — ele sussurra tão próximo que me faz abrir os olhos, encontrando os seus verdes e brilhantes olhando para mim.Só para mim — Me responda uma coisa.
— O quê? — pisco meus olhos enquanto analiso os detalhes do seu rosto.Ele está tão próximo, tão...
— Você o ama?
— Eu o amei, mas agora não sei exatamente o que eu sinto.
Ele se inclina, parecendo disposto a diminuir toda a distância entre nós, e quando penso em recuar noto algo em seus olhos. Mágoa, medo, não sei dizer ao certo.Só tenho tempo de processar o que está acontecendo quando ele recua, afastando-se como se estivesse comentando o pior erro da sua vida.
— Desculpa, eu... — Harry se levanta passando as mãos pelos cabelos — Posso usar seu banheiro?
— C-claro ahn... Primeira porta a direita. — antes que eu possa perguntar se está tudo bem, Harry caminha depressa em direção ao corredor, deixando-me levemente confuso.
Por um momento pensei que ele fosse me beijar.
Ele demora cerca de 10 minutos e quando volta, posso notar a pontinha do seu nariz avermelhado.
— Ei, você está bem? — pergunto preocupado quando ele se senta no sofá e pressiona suas têmporas.
— Yeah, não é nada. — um sorriso nada convincente curva seus lábios — Você quer jogar outra partida?
— Sobre a banheira, vai mesmo me deixar usá-la? — tento descontrair, finalmente ganhando um sorriso verdadeiro seu — Saiba que ficarei horas lá dentro.
— Pode ficar o tempo que quiser.
— Não vou mais malhar. — digo de uma vez — Eu não preciso perder peso.Viu como meu corpo ficou nessa calça?
— Eu vi, vi muito bem. — ele ri, deslizando a língua pelo lábio inferior — Vou precisar tirar a imagem da sua bunda dentro dessa calça pelos próxima dias.
— Harry... — estapeio seu peito ao mesmo tempo em que me esforço para cessar minha risada escandalosa — Você é um pervertido.
— É bom ver você rindo assim. — diz , deixando-me com vergonha — Seu rosto se ilumina, seus olhinhos se fecham.Eu poderia ficar a noite toda vendo você sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turning Page
RomanceLouis Tomlinson ajuda sua mãe nas horas vagas, trabalhando no hotel da família localizado em um bairro movimentado de Londres. Durante mais um dos seus dias entediantes e rotineiros,ele acaba conhecendo um novo hóspede.Um empresário bem sucedido que...