De volta para o passado

3K 385 366
                                    

Oieee ... Finalmente cheguei!

E prometo que os dias de glória estão próximos




⚠️Esse capítulo contém cenas de violência⚠️





×××


Uma lágrima trilha um caminho por minha bochecha e eu a limpo imediatamente com as costas da minha mão. Um soluço escapa e meu coração bate forte dentro do peito.

— Amor, por que está chorando? — Harry segura cantinhos do meu rosto com suas grandes mãos e analisa meus olhos — Eu disse algo de errado?

— Não, pelo contrário. — pressiono meus lábios com força — V-você disse uma coisa...

— O quê? — ele parece tenso.

— Disse que... Me ama. — sibilo baixinho, sem desviar meus olhos dos seus — Você disse isso mesmo?

— Eu disse? — Harry solta uma risadinha nervosa e desvia o olhar.

— Não me ama? — indago um tanto confuso — Eu pensei ter ouvido...

— Eu amo! — ele me interrompe — Eu só não queria ter dito agora.

— Por quê?

— Não quero que se sinta pressionado a dizer o mesmo e... Acho que está cedo demais, não é? Não quero estragar nada, Lou.

— Você disse que me ama, Harry. Como isso estragaria as coisas? Eu precisava ouvir isso, saber que você se sente da mesma forma que eu me sinto.

— Então você também me ama? — assinto com a cabeça, esforçando-me para não derramar as lágrimas que se acumulam em meus olhos — Não brinca com isso, Lou.

— Eu te amo, Harry. — digo com convicção — Eu te amo como jamais pensei amar alguém.

— Me desculpa por ainda não poder dar aquilo que você merece e deseja, Louis. — Harry desvia o olhar — Eu me sinto um merda por não poder te assumir para todos.

— Estou lidando com isso. — beijo carinhosamente seus lábios — No seu tempo, sapinho.

— Mas eu não quero que você se sinta como se sentia com... — ele interrompe sua fala — Não quero que se sinta como antes.

— Isso é impossível! O que eu sinto quando estou com você é surreal, Harry. — ele sorri — Eu nunca havia sentido antes.

— Eu ainda vou te assumir para todo o mundo, okay? Eu juro! — assinto, beijando-o mais uma vez — Farei de tudo para que seja o mais rápido possível.

— Vamos nos empenhar em conseguir a guarda da Amélia de volta, okay? Ela é mais importante do que qualquer coisa.

— Você seria um pai incrível, sabia?

— Acha mesmo? — ele assente, com os olhinhos brilhando especificamente para mim — Eu adoro crianças e...

— Pensa em ter filhos um dia? — sua pergunta me faz refletir — Em alguns anos...

— Sim! Quero me casar e ter muitos filhos. — digo entusiasmado — Vejo Amélia te chamando de papai a todo momento e... É isso que eu quero, Harry.

— E eu quero proporcionar isso a você. — suas mãos deslizam por minha silhueta até minha lombar — Quero realizar todos os seus desejos, te fazer feliz.

— Você já me faz feliz, amor. — envolvo meus braços em torno do seu pescoço e sorrio que Harry dá impulso em minhas pernas e me segura pelas nádegas, levando-me até a cama. O cacheado me deita sobre o colchão macio e se posiciona sobre meu corpo, beijando-me de maneira lenta e deliciosa.

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora