Confiança quebrada?

3.3K 434 364
                                    

Att dupla siim!!!
Não se esqueçam de votar e comentar se puderem, amores. Volto em breve.
Boa leitura!

×××



Bloqueio o celular, deixando-o sobre a mesinha de cabeceira e me levanto, passando as mãos pelos cabelos desesperadamente.

Eu confio no Harry.
Eu confio...
Eu confio no Harry?

Não sei que merda pensar.

Vou até a mesinha de cabeceira novamente e pego meu celular. Em seguida, com dificuldade pelas mãos trêmulas, digito uma mensagem para Harry.

Eu: Pode me ligar?

Sua resposta chega minutos depois.

Amor 🐸💚: Estou em uma reunião. O que houve?

Reunião...
Tudo bem, lá são cinco da tarde.
Pessoas fazem reunião as cinco da tarde, não é?

Eu: Preciso muito falar com você, me ligue assim que terminar.

Amor 🐸💚: Estou preocupado.

Não respondo mais, apenas deixo o celular no lugar novamente e levo uma das mãos ao peito, deixando que o choro tome conta de mim.
Eu havia me esquecido de como isso dói.

Harry não faria isso comigo, faria?
Ele não seria capaz...

Mas eu pensava o mesmo sobre Adam no início do nosso relacionamento.

Eu quero confiar nele...

Após mais ou menos meia hora meu telefone toca sobre a mesinha. Corro até ele e atendo a ligação de Harry.

Louis, o que houve? Você está bem? — pergunta desesperadamente — Me diga o que aconteceu, amor...

— E-eu... — tento engolir o choro, mas é em vão — Onde você está agora?

Está chorando? — seu tom de voz é suave, o que me deixa ainda mais confuso — Louis...

— Estou bem. — minto, firmando minha voz — Eu só queria ouvir você. Estou com saudades.

Está mentindo! — fecho meus olhos com força — Me diga a verdade, amor.

— Não é nada! — solto uma risada sem qualquer resquício de humor no intuito de convencê-lo — Bobagem.

Tem certeza?

— Você saiu com alguém? — pergunto de uma vez — Durante a sua viagem?

Com a minha irmã, apenas.

— Você não mentiria para mim, não é? — aperto firme o celular entre meus dedos — Eu estou me esforçando tanto, Harry. Não quebra minha confiança, por favor...

Do que está falando, amor? Eu não estou mentindo, eu juro. — não respondo — O que aconteceu?

— Recebi algumas fotos. — confesso, engolindo o choro preso em minha garganta — Eu quero confiar em você, mas aquelas fotos...

Louis...

— Estou tão confuso, Harry.

Vou pegar o próximo vôo de volta para Londres. — abro meus olhos e franzo o cenho — Conversamos assim que eu chegar.

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora