Desentendimentos e uma "nova amiga"

3.9K 476 230
                                    

Demorei, mas aqui estou novamente.

Não sei se todos viram meu aviso no tt, mas eu torci meu pulso há alguns dias e agora está começando a melhorar. Estou escrevendo apenas com uma mão kkkk por isso a demora.

tentarei voltar o mais rápido possível, boa leitura e me perdoem pelo capítulo ruim.
Beijooos



×××




Após um longo banho, caminhei até o guarda roupa enorme de Harry e escolhi algumas roupas para vestir. Optei por uma boxer preta e uma camiseta branca da banda Kiss. Enxuguei superficialmente meus cabelos com a toalha e desci até a cozinha.

Decidi preparar dois sanduíches, um para matar minha fome pós sexo e outro para o dorminhoco lá em cima.

Abri a geladeira e observei tudo que havia lá dentro. Peguei um tomate, um alface e alguns molhos que chamaram minha atenção e deixei tudo sobre o balcão.

— O que está aprontando? — a voz rouca de Harry soou – mais rouca que o normal – assustando-me.

Virei meu rosto em sua direção, encontrando-o escorado na porta, com os braços cruzados, usando apenas uma samba canção preta. Sua pele e seus cabelos estavam úmidos, e um leve aroma de sabonete emanava do seu corpo, o que indicava que ele havia tomado banho.

— Estava preparando um sanduíche. — digo um tanto envergonhado por ter sido pego no flagra — Você quer?

— Yeah, estou faminto. — diz , deixando os braços caírem ao lado do corpo — Me desculpe por... Ter dormido daquele jeito. Não queria te deixar sozinho.

— Tudo bem. — dou de ombros — Eu é que costumo sempre querer mais depois. — Harry lambe os lábios e assente — E eu me precipitei, talvez você não tenha gostado.

— Louis, eu praticamente desmaiei depois de... — ele morde o lábio inferior com os dentes e inspira fundo — Depois de você sentar gostoso no meu pau, acha mesmo que não gostei?

Engulo seco e desvio o olhar.

— Eu não sei... — apoio meu quadril contra o balcão da pia — Harry, como vão ficar as coisas entre nós depois do que aconteceu?

O cacheado analisa meus olhos, inspira fundo e dá passos em minha direção.

— Como você quer que fique?

— Quero que tudo permaneça igual, sabe... Não quero que nossa amizade tenha sido afetada por uma noite de sexo. — Styles assente — Entende o que quero dizer?

— Quer fingir que nada daquilo aconteceu?

— Não, só não quero um clima estranho entre nós. — estico minha mão para tocar seus cachos que caem sobre sua nuca.

— Então isso quer dizer que não vai mais rolar? — seus olhos entregam a dúvida.

— Isso depende. — me aproximo, envolvendo meus braços em torno do seu pescoço — Você quer repetir?

— É claro que eu quero, Louis. — ele revira seus olhos e agarra minha cintura — Eu ainda desejo prová-lo por inteiro.

— Você sempre me deixa sem jeito, sabia? — me inclino minimamente, descendo meu olhar para seus lábios.

— De um jeito ruim?

— Não, de um jeito muito bom. — deslizo a ponta da língua por meus lábios — Eu ... — antes que eu possa terminar minha frase, a boca de Harry encontra a minha. Seus lábios deslizam pelos meus em uma perfeita sincronia, de maneira preguiçosa e repleta de ternura. Meus olhos se fecham e eu me rendo as sensações que um simples beijo provoca em meu corpo.

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora