Adeus cavalheirismo

3.7K 505 443
                                    

Bloqueio o celular imediatamente, deixando-o ao meu lado, sobre o colchão. Meu coração bate forte dentro do peito e minha respiração trava.

O que eu deveria responder?

Pego o celular ao senti-lo vibrar e pisco meus olhos para a nova mensagem.

Harry 🐸💚 : Acabei te assustando, não é? Me desculpe.

Eu: Você pode me buscar?

Harry 🐸 💚: Chego em 15min.

Ainda em choque, deixo o celular sobre a cama novamente e me levanto, indo até o guarda roupa em busca de algo para vestir. Acabo optando por um conjunto de moletom que disfarça um pouco minha ereção.

Vou até o banheiro, escovo os dentes e volto para o quarto, sentando-me na cama. Estou praticamente me oferecendo para fazer sexo na banheira no intuito de fazê-lo dormir, é isso? Caramba...

Pego meu celular e me encaminho até a sala, onde espero por Harry, andando de um lado para o outro.

Eu não preciso fazer nada que eu não quiser, certo? Mas e quando eu quero?

Não demora muito para que Harry chegue. Tranco o apartamento e desço as escadas apressadamente. Caminho até seu carro estacionado do outro lado da rua e hesitantemente abro a porta e entro no veículo.

— Louis... — sua voz rouca soa e meu corpo estremece no banco — Confesso que me surpreendeu.

— Por que? — indago, ajeitando minha calça no intuito de disfarçar minha ereção que insiste em me constranger.

— Depois da minha mensagem pensei que nem me responderia mais.

— Por que eu recusaria um banho na sua hidromassagem? — um sorriso ladino curva meus lábios e Harry pisca seus olhos aparentando estar surpreso com minhas palavras — Podemos ir?

— C-claro.




Adentro o quarto de Harry e levo minhas mãos até a barra da blusa de moletom, retirando-a por meus braços.

— Coloque a banheira para encher. — digo, virando-me em direção a porta, encontrando Harry parado na mesma com uma expressão atônita — Tudo bem?

— É que você está tirando a roupa assim... Da última vez foi difícil e...

— Não tenho mais vergonha de tirar a roupa na sua frente. — sorrio fazendo com que ele sorria também — Pode colocar a banheira para encher?

— Agora mesmo. — ele sai em disparada em direção ao banheiro e eu em concentro em retirar a calça. Caminho até o enorme espelho do guarda roupa e analiso meu próprio corpo.

Minha ereção não parece tão evidente agora e meu corpo está incrivelmente perfeito dentro dessa boxer azul marinho. Me sinto bem.

— Está enchendo. — Harry surge na porta do banheiro e pelo reflexo do espelho flagro seu olhar percorrendo cada centímetro do meu corpo, se demorando um pouco mais no meu traseiro — Tudo bem?

— Yeah... — viro-me para ele que desvia sua atenção imediatamente para meus olhos — Não vai tirar a roupa também?

— Sim. — ele engole seco quando me aproximo. Levo minhas mãos até os botões da sua camisa vermelha e os abro um por um, lentamente.

— Niall disse... — deslizo as mãos por seus ombros, afastando a camisa do seu corpo, o despindo — Que está a procura de alguém. — ergo meu olhar encontrando seus olhos fixos nos movimentos das minhas mãos — Para você.

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora