Apenas um beijo

3.6K 493 364
                                    

Todo mundo no capítulo anterior achando que rolaria pelo menos um beijinho : 🤡

kkkkk fiquem calmos , em breve teremos beijinhos.

Esse capítulo não ficou muito bom, me desculpem.
Prometo que os próximos não serão tão entediantes.

Boa leitura!

×××



O ar estava perfeitamente quente. Todas aquelas pessoas em um só lugar, emanando calor de seus corpos elétricos e suados. A música alta ressoava por todo o pub assim como as vozes elevadas das pessoas alí presentes.

Ajeitei minha postura naquela sofá e me inclinei para pegar meu copo sobre a mesinha. Dei um gole naquela bebida adocicada, sentindo levemente o gosto da vodka e coloquei minha atenção em Niall que falava sem parar ao lado de Harry.

Meu melhor amigo ainda não havia chegado, para o meu azar. Zayn se encontrava ao lado de Harry e infelizmente eu nem conseguia controlar meu olhar que pairava sobre eles a cada minuto.

Após mais algumas histórias super verdadeiras de Niall, Liam finalmente chegou se desculpando pelo atraso, sentando-se ao meu lado. Sua chegada atraiu o olhar de Harry no mesmo instante para nós dois. Suas sobrancelhas se encontravam levemente arcadas, como se analisasse eu e meu melhor amigo.

— Harry uma vez dormiu com um cara que roubou todos os talheres de prata do apartamento dele. — Niall continua e Harry o olha com uma expressão incrédula — Foi engraçado chegar lá de manhã e ver a cara dele.

— Niall, não precisa contar isso pra todo mundo que você conhece. — Harry revira seus olhos e respira fundo.

— Oh Harry, não tenho culpa que você desmaia toda vez que goza. — o irlandês gargalha, arrancando risadas de todos alí, exceto de Harry — Você vai comprovar, Zayn. Logo logo.

De forma discreta, reviro meus olhos, desviando-os para o copo em minhas mãos.
Não acredito que Harry vai transar com meu vizinho.

— Tudo bem? — sinto uma mão repousar sobre minha coxa esquerda e ergo meu olhar, encontrando Liam com uma expressão preocupada.

— Sim, é que... — solto um suspiro alto — Essa bebida está me deixando tonto. — solto uma risadinha no intuito de mascarar minha expressão desgostosa — Vou no bar pegar outra. Vou ao bar. — levanto-me, atraindo a atenção de todos. Desço as escadas e me encaminho até o bar, sentando-me em um dos altos banquinhos — Me dê algo bem forte. — peço ao barman que abre um sorrisinho de lado e assente.

O rapaz de cabelos escuros e lisos prepara minha bebida com uma agilidade incrível. Em seguida ele deixa o copo sobre o balcão, em minha frente.

— Beba com moderação. — ele abre um belo sorriso e eu acabo sorrindo de volta ao mesmo tempo em que envolvo meus dedos em torno do copo — É minha especialidade, mas precisa beber devagar se não quiser ficar bêbado tão rápido.

— Mas eu quero ficar bêbado rápido. — levo o copo até a boca, dando um gole na bebida e sentindo o quão forte está — Caramba!

— Eu disse. — ele ri e eu o acompanho — Você é novo por aqui?

— Na verdade eu frequentava esse pub antes de... — paro de falar abruptamente — Antes de estar em um relacionamento sério, mas agora me sinto livre o suficiente para estar aqui.

— Isso é ótimo. — o rapaz lambe os lábios e me observa com aqueles belos olhos pretos — Eu seria incoveniente demais se pedisse seu número?

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora