Como o tempo voa

2.8K 322 236
                                    

E vamos de último capítulo :(

Mas ainda teremos o epílogo, okay?

×××

— Viu só? Há tantas crianças aqui, você pode fazer muitos amiguinhos. — me abaixo na altura de Amélia e observo seus grandes olhinhos assustados varrerem a escola com atenção — Você vai gostar, tenho certeza.

— E se não gostarem de mim?

— Isso é impossível, pequena. — beijo carinhosamente sua bochecha gordinha — É impossível não amar você.

— Tudo bem, papai. — ela se vira na minha direção com um pequeno sorriso tímido — Vou fazer o teste.

— Qualquer coisa pode avisar a professora, que ela nos chama, okay? — Amélia assente — Boa aula, meu amor.

Amélia ergue a cabeça, observando seu pai que se aproxima com um café, entregando-o a mim.

— Tchau, papais. — diz se afastando em direção a professora que a espera junto a outras crianças — Amo vocês. — ela caminha com dificuldade pela mochila ser um pouco grande demais para seu corpo miúdo.

— Nós também te amamos, querida. — diz Harry de volta, virando-se na minha direção — Acha que ela vai ficar bem?

— Tenho certeza! Amélia é uma garotinha muito esperta. — sorrio ao sentir seus braços em torno da minha cintura — Harry, tem crianças aqui.

— Não estou fazendo nada. — se defende, deixando o olhar cair até meus lábios — Mas bem que eu gostaria.

— Talvez eu te faça feliz mais tarde. — afundo os dentes em meu lábio inferior — Se você se comportar.

— Sempre me comporto. — meu namorado checa as horas em seu relógio de pulso — Eu tenho algumas reuniões agora. Serão as últimas, prometo. — seus lábios cobrem os meus — Minha mãe vem buscar Amélia para que possamos ir até ao evento do Liam. Te encontro em casa às dez da manhã?

— Estarei pronto esperando por você.

— Eu te amo! — ele me beija outra vez — Se cuida.

— Eu também te amo, sapinho.

Após terminar alguns trabalhos da faculdade, decidi me arrumar. Tomei um longo banho e me vesti, optando por uma calça jeans escura e uma camisa de botões azul marinho, que pertencia ao meu namorado.

Por volta das nove horas, Harry chegou apressado, tomou um banho rápido e se vestiu.
Usando uma camisa social branca de botões e uma calça jeans preta, o cacheado analisou sua aparência no espelho, sorrindo orgulhoso.

Chegamos um pouco atrasados na confraternização de Liam. Meu melhor amigo havia finalmente conseguido seu emprego dos sonhos e hoje seria seu primo almoço com a empresa.

Enquanto decidia o que iria beber, pude observar Harry conversando com os garotos e um grupo de homens bem vestidos. Ele riam de algo e pareciam se divertir. Já do outro lado do salão havia um grupo de mulheres que hora ou outra me encaravam e comentavam entre si algo que provavelmente se referia a minha pessoa.

Engoli seco, desviando minha atenção para as bebidas novamente, ignorando toda aquela situação nada agradável.

— Ei, amor. — Harry se aproximou, beijando carinhosamente minha bochecha — Venha se juntar a nós. Liam está radiante hoje.

— Eu também estou? — pergunto, reprimindo um sorrisinho — Você não me elogiou hoje ainda, sabia?

— Como não? Eu me esqueci da parte essencial do meu dia? Isso é inadmissível, meu amor.

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora