Sem controle

3.1K 399 258
                                    

Adentro no quarto de Amélia e sorrio ao avistar Harry deitado no tapete com a cabeça apoiada no colo da filha . Minha pequena faz tranças nos cabelos do pai, de maneira desajeitada.

— Está ficando bonito? — Harry pergunta distraidamente, sem notar minha presença.

— Está lindo, papai. — diz animada, se inclinando para deixar um beijinho na testa do pai — O Lou vai se apaixonar por você.

— Mas o Lou já é apaixonado por mim.

— É? — Harry assente — Então ele vai ficar ainda mais, papai. Vai te pedir em casamento e você vai usar um vestido igual as princesas.

— Quero um igual o da Cinderela.

— Você pode escolher o vestido, mas o penteado vai ser esse aqui. — Amélia sorri ainda mais — E o Lou pode usar vestido também se ele quiser.

— Ela vai chegar em um cavalo branco? — Harry pergunta, ainda entrando na brincadeira.

— Sim, ou em uma carruagem.

— Desculpa atrapalhar... — digo baixinho, atraindo a atenção dos dois — Mas precisamos nos arrumar, Harry. Sua mãe já chegou.

— Vocês vão demorar muito? — Amélia pergunta assim que seu pai se levanta.

— É um evento do seu titio Niall, querida. Pode ser que demore um pouco. — Harry explica e Amélia assente — Você vai ficar com a vovó.

— Eu gosto de ficar com a vovó, só... Queria alguém para brincar.

— Ahn... Por que não chama uma das suas amiguinhas?

— Vou pedir a vovó. — então ela sai do quarto correndo, me deixando a sós com Harry.

— Então vamos no arrumar, meu amor? — Harry agarra minha cintura com um dos braços e me puxa para si — Vamos nos divertir essa noite.







Ao chegar no evento, engulo em seco ao olhar em volta. Todas as pessoas são bem elegantes, finas, com roupas de grifes e andar sofisticado.
Sinto-me levemente envergonhado.

— Harry! — um homem de mais ou menos cinquenta anos se aproxima. Ele cumprimenta Harry e se vira para me cumprimentar — Esse deve ser o Louis.

— Sou eu. — digo timidamente, apertando a mão do homem de cabelos grisalhos — Ouvindo sobre mim por aí?

— Harry não para de falar sobre você. — olho para meu namorado que mantém um sorrisinho discreto nos lábios — Elogios o tempo todo.

— Esse é o Fred, amor. Ele ocupou meu cargo na empresa. — Harry explica e eu assinto — Trabalha conosco há onze anos.

— Eu preciso procurar por minha esposa, ela fica maluquinha quando bebe. — ele ri — Vejo vocês por aí... E foi um prazer conhecê-lo, Louis.

— Vou procurar o Niall e a nossa mesa. — o cacheado olha em volta — Quer alguma bebida?

— Eu pego enquanto você procura a mesa. — Harry assente, me dá um selinho rápido e se afasta.

Hesitantemente caminho até a mesa onde se encontra algumas bebidas. Há um rapaz a minha direita que pega um taça com um líquido transparente que deduzo ser champanhe.

— Esse vinho rosé é muito saboroso. — diz, apontando para taça próxima a mim — Tem preferência por alguma bebida?

— Eu não sou muito seletivo. — dou de ombros e me viro para o homem. Ele é alto, possui ombros largos, cabelos castanhos bem arrumados e olhos em um tom de verde e azul.

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora