Presentes inesperados

3.1K 413 401
                                    

oie! demorei mas voltei hehe'
estava ocupada nesses últimos dias e com muita dificuldade pra continuar a fic, sorry

não se esqueçam de votar e comentar, amores
boa leitura!



×××




Envolvo meus braços em torno do pescoço de Harry e o beijo ferozmente, sentindo a água quente do chuveiro deslizar por nossos corpos nus. O cacheado mantém uma das mãos firmes em meu quadril, enquanto a outra apalpa minha bunda.

— Porra, Louis ... — ele grunhe, tombando a cabeça para trás, mantendo seus olhos fechados — Que delícia.

— Acha que dá tempo de mais uma rapidinha? — pergunto, deslizando meus lábios por seu queixo, até encontrar seu pescoço — Quero mais.

— Eu acho que sim. — suas pálpebras se abrem — Vamos para a cama, quero devorá-lo todinho.

Harry descarta a camisinha na lixeira e então desligamos o registro, seguindo até o quarto após enxugar nossos corpos.

Harry me joga sobre a cama e cobre meu corpo com o seu, se posicionando entre minhas pernas.
Solto um baixo gemido em aprovação ao sentir seu membro cutucar minha coxa.

— Papai! — a voz de Amélia soa do outro lado da porta — Não acordou ainda?

— Merda! — o cacheado se afasta imediatamente e corre até o guarda roupa a procura de algo para vestir — Acabei de acordar, querida.

— Estou esperando há muito tempo, papai. Estou com fome.

Levanto-me também e pego a camiseta que Harry estende em minha direção.

— Te espero lá embaixo. — ele me beija intensamente, lambendo e mordiscando meus lábios antes de se afastar, deixando-me sozinho no quarto com ainda mais desejo.

Solto uma risadinha e termino de vestir minhas roupas. Passo os dedos pelos cabelos úmidos e saio do quarto, descendo até a cozinha.

Ao passar pela porta sorrio ao avistar Amélia sentada sobre a bancada da ilha usando mais um dos seus macacões pijamas de bolinhas despejando leite em um recipiente.

— Bom dia! — digo atraindo a atenção da minha princesinha que arregala seus olhos e olha imediatamente para o pai.

— Papai, o Lou dormiu aqui de novo? — Amélia me olha novamente com uma expressão surpresa – seus olhinhos verdes brilham em minha direção — Lou, você não me disse que ia dormir aqui.

Olho para Harry que abre um sorrisinho travesso.

— Na verdade... — inspiro fundo antes de continuar — Eu vou dormir aqui todos os dias.

— Sério? Por que?

— Porque eu moro aqui com vocês agora.  — Amélia pisca seus olhos em minha direção e lentamente deixa a caixinha de leite sobre o balcão — Você deixa?

Minha pequena entreabre a boca ainda surpresa e olha para o pai como se esperasse uma resposta.

Meu sorriso se desfaz no mesmo instante. Ela não quer que eu more aqui?

— Responda o Louis, querida. — Harry incentiva. Meu coração se aperta ainda mais.

— São casados agora? — ela se vira para mim novamente e eu caminho até ela ao notar lágrimas em seus olhos — Você não me chamou, Lou.

— Não! — solto uma risadinha nervosa — Não nos casamos, só estamos morando juntos agora.

— Igual uma família de verdade? — pergunta e eu assinto — De verdade verdadeira?

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora