Voltando para casa

3.3K 437 625
                                    

Obrigada por todos os comentários, isso me ajuda muito a continuar. Amo vocês e boa leitura!

××××



Aquele par de olhos verdes e intimidades avaliam os meus com intensidade. Meu coração bate forte dentro do peito e minhas mãos tremem.

— I-isso é um ultimato?  — questiono, completo em choque — Está me colocando contra a parede?

— Então acha justo eu lutar por alguém até o fim, sem um mínimo de certeza? E se você não me escolher?

— E-eu...

— Apenas me diga a verdade , caramba. — diz irritado, aproximando-se depressa — O que você sente por mim, Louis?

— Meus sentimentos não mudaram, Harry. —confesso, mantendo meu olhar preso ao seu — E não acho que isso possa ser possível.

Seus olhos analisam os meus mais uma vez. Ele pressiona seus lábios juntos e assente com a cabeça.

— Era só o que eu precisava ouvir. — ele tenta se afastar, mas seguro seu braço firmemente.

— Não é como se eu não estivesse pronto para enfrentar tudo com você, Harry. — respiro fundo antes de continuar — É você que não quer isso comigo.

— Eu quero, caramba! — seu tom de voz se altera assustando-me — Me desculpa. — pede, aproximando-se com cautela — Eu quero, você nem imagina o quanto, mas...

— Eu sei que há um mas e... Eu entendo perfeitamente seus motivos, Harry. — deixo um suspiro escapar ao sentir sua mão tocar carinhosamente a pele do meu rosto — Não faz isso comigo. — fecho meus olhos com força.

— Isso o quê?

— Não me toca desse jeito. — abro os olhos encontrando os seus tão próximos e cristalinos — É sacanagem.

— Sacanagem é eu precisar olhar pra você dentro dessa camisa e ter que me lembrar de quando a vestiu, não usando nada por baixo. — ele diz e eu engulo seco — Isso é sacanagem, Louis.

— P-pare de falar essas coisas. — ordeno um tanto irritado por ele sempre ficar me lembrando do que aconteceu entre nós.

— Colocou a camisa de propósito. — um sorrisinho malicioso curva seus lábios.

— Não, eu... Pensei que não notaria. — ele ri — A coloquei porque ainda possui seu cheiro.

— Louis... — suas mãos me puxam para um abraço o qual eu retribuo de imediato — Pode estar sentindo meu cheiro sempre que desejar.

— Eu sinto tanto a sua falta, Harry. — fecho meus olhos, inspirando fundo o aroma lascivo que emana do seu corpo — Dói tanto.

— Fica comigo, amor. — o cacheado sussurra em minha orelha — Apenas fique comigo.

— Harry... — o abraço com ainda mais força — Eu quero ficar com você, mas eu tenho medo.

— Medo do que, meu amor?

— Medo de você encontrar alguém melhor. Uma garota a qual você possa assumir para todos, que... Alguém que te agrade em todos os sentidos. — afasto minimamente para fitar seus olhos marejados — Alguém que seja aquilo tudo que você merece e deseja.

— Essa pessoa é você, Lou. — suas grandes mãos seguram os cantinhos do meu rosto — O que eu sinto por você ainda não está claro?

— Desculpa, eu não consigo...

— Eu faria qualquer coisa por você, Louis. — Harry beija minha testa carinhosamente — E se você quer que eu te assuma para provar isso, eu...

Turning PageOnde histórias criam vida. Descubra agora