Hoje me levantei cedo, pois iria dar um jeito na Ashley, não que eu não goste dela ou assim, mas de momento não dá pra ter uma adolescente aqui em casa, ela está na fase de curtir a vida e se ficasse com a gente não daria muito, pois mais tarde ou mais cedo rivais meus saberiam dela e tentariam fazer algo com ela para me atingir, então preferi deixar ela com um casal que são meus amigos, eles trataram daquela papelada toda por causa da guarda, eles declararam que os pais tinham morrido e foi mais fácil, apenas um advogado teve de assinar uns negócios e tal como se ela fosse adotada, mas os papéis não eram verdadeiros apenas as assinaturas, mas fodasse.
Depois de um dia inteiro resolvendo essa merda, finalmente fui pra casa, estava perto de casa quando vejo um carro preto um pouco longe da mesma olhando para minha casa com uns binóculos, mais específico para o quarto da Sn onde ela tinha a cortina aberta e estava se trocando, puta que pariu essa menina não dá com cortina, vou ter que colocar umas percianas na casa toda para não ficar feio de só ter isso no quarto dela, o homem nota eu entrando dentro de casa e logo dá partida no carro parando na frente de minha casa, logo chamo meus seguranças e pego minha arma, um dos seguranças vai até ele e bate no vidro.
– boa tarde senhor, o que deseja daqui?
– nada não, apenas estava apreciando a casa e diga aquela moça para da próxima fechar a cortina vi ela só de calcinha sem nem ser íntimo.
– já agora, qual seu nome?
– Henry Miller.
– ok, agora por favor vá embora, pois o senhor esta no residência privada, nem sei como aqui entrou de carro.
– ok, ok, o resto de uma boa continuação.
– igualmente.– o segurança fala, entra pra casa e esse tal Henry dá partida no carro indo embora.
Olho as horas e eram dez e meia da noite (22:30h), subo até o quarto da Sn. Aquele homem não me passou e seu bem que ele não estava apenas "apreciando" a casa, aquele nome não era estranho, já tinha ouvido Sn falar nele, então por isso vou até seu quarto. Quando entro vejo a mesma apenas de calcinha jogada na cama, puta que pariu meu amigo deu logo sinal, mas mantive a postura, sabendo que depois de falar com ela teria de acalmar ele.
– dá pra vestir algo por favor, quero falar com você.– assim que ela me vê ela se assusta e se levanta na hora com as mãos seus seios indo até o closet vestindo a primeira coisa que veio á mão que foi uma blusa minha que nem o porque de estar ali, mas ok.
– tá, agora pode falar.
– você conhece um tal de Henry Miller?
– s-sim... porque Jaden? o que tá rolando?
– vi ele hoje rodando a casa e a propósito ele ti viu de calcinha já que você estava se trocando no quarto com a cortina aberta.
– merda, merda e mais merda.
– o que ele é/foi seu?
– ele foi meu professor de educação física e meu estrupador durante uns meses é isso.
– puta que pariu, ok agora vai jantar porque Avani chamou.
– tô sem fome.
– tá.
Vou para meu quarto tomo um banho bem gelado e acalmo meu amigão, foi difícil me colocar de baixo da água fria, mas não estava afim de bater uma. Depois de tomar banho desço, como lasanha que foi a Avani que fez já que é uma desocupada e depois volto para meu quarto ficando na cama relaxando até alguém bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Ngẫu nhiên𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...