044

1.6K 98 15
                                    

Pensava em que estava sendo levada para a delegacia, mas percebo que estávamos indo em direção a um dos galpões mais escondidos daqui da cidade e pelo o que sei, quem tem ele é o traficante mais procurado do país, porque ele é burro e não sabe faz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensava em que estava sendo levada para a delegacia, mas percebo que estávamos indo em direção a um dos galpões mais escondidos daqui da cidade e pelo o que sei, quem tem ele é o traficante mais procurado do país, porque ele é burro e não sabe fazer as coisas sem dar pistas, ou ele quer que o procurem.

O carro para com extrema velocidade e eu acabo batendo a cabeça num negócio é desmaio.

[...]

Acordo e estava em num galpão amarrado a uma cadeira, aos poucos minha visão fica normal novamente e vejo dois homens com o dobro do meu tamanho na porta do lugar onde estava q parecia um galpão, então alguém entra lá dentro.

E vejo... Henry??

– bom dia querido Jaden, vejo que já acordou.

– o que você quer de mim Henry?– lhe pergunto.

– Sn! Se ela não quer ser minha a bem será a mal.– ele diz chegando perto de mim.

– porque essa obsessão por ela?– coloco-lhe a questão.

– ela é minha filha! tenho o direito de a ter comigo.– espera oque?– é, a puta da sua mãe engravidou de mim e saiu ela outra puta como a mãe!

– CALA A BOCA PARA FALAR DELA CARALHO!– e com a raiva acabo conseguindo me soltar.

– SEUS IDIOTAS NEM PARA AMARRAR ELE DIREITO VOCÊS CONSEGUEM!!

Então seus capangas avançam em mim, mas luto contra eles e ambos caem inconscientes no chão.

– acho que não fez um trabalho tão útil Henry! Você nunca tocará num fio de cabelo de Sn, seja ela o que for de você! Você nunca á terá, pois se fosse um pai decente e se a visse como filha, não abusava dela.– esbravejo.

– veremos Hossler!

– SE VOCÊ TOCAR NUM FIO DE CABELO DE MINHA MULHER EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA ESTÁ ME OUVINDO PORRA?– consigo pegar em sua arma e então aponto para ele, mas logo aparecem capangas dele, merda!

– você não saíra daqui vivo Jaden se mentalize disso!

– veremos.– e assim eu atiro direto em sua cabeça e ele cai no chão.

E então seus capangas atiram em mim, mas me consigo escapar. A porta se abre e vejo... Sn?

– acha mesmo que eu não aprecia não?– e então Anthony e Avani entram ali e começam a atirar em todos e todos caem no chão mortos.

Rapidamente corro até Sn e a abraça e a mesma corresponde a meu abraço me abraçando com força. Nós separamos e ficamos nos olhando e então a mesma me beija, a saudade que eu tinha do beijo dela é inexplicável.

E assim que nos separamos sinto algo perfurar minha pele, olho para trás e vejo o irmão de Henry.

– NAOOO– ouço a voz de Sn e assim eu caio no chão desmaiando.

[...]

•••

• é minha gente nosso casal Sn e Jaden nunca têm paz, tadinhos...

• será que Jaden vai sobreviver?

• vocês gostaram??

• não esqueçam de votar e comentar, isso motivo muito para continuar a escrever a fanfic. beijosss amo vcs<33

Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora