031

2.7K 196 6
                                    

Sabia que ela não iria dizer que sentia o mesmo, mas também não esperava que ela não dissesse nada, mas também não ligo para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que ela não iria dizer que sentia o mesmo, mas também não esperava que ela não dissesse nada, mas também não ligo para isso. A única merda é que agora irei ter que ver ela todos os dias e não vai ter desculpa, pois o filho da puta do Anthony, fez o favor de andar em alta velocidade e foi caço pela polícia, como não era a primeira vez, acabou que ele não podia conduzir durante um mês, pois lhe tiraram a carta de condução, então ele quer ir ver Avani todos dias, então terei de ser eu a o levar lá.

Entro em meu quarto, vou até minha cómoda e fumo um beck na varanda, logo alguém entra em meu quarto.

– o que você quer Anthony?

– me passa aí!

– mas você não fuma e ainda é contra de eu fumar.

– uma vez não vai ser que me vai matar.

– tá, mas veio aqui porque?

– acabou que eu esqueci da merda da reunião e a gente perdeu metade da carga que iramos receber amanhã.

– AAAA QUE CARALHO! iríamos ganhar um bom dinheiro por ela!

– acontece.

– tá!

– está assim porque? não conseguiu fuder a Sn foi?

– vai á merda! eu me declarei pra ela e ela não falou nada.

– esperava o que? que ela dissesse que te amava e que iria ficar com você, depois de tudo que você fez com ela?

– não, mas também não esperava que você ficasse calada, depois de que ouvi a conversa dela com Avani, tinha esperança dela aind ame amar.

– se liga irmão, ela só que que você a foda mais nada, ela só quer sexo com você está nítido isso.

– ela mudou muito depois que foi para o Brasil.

– se não tivesse feito merda, vocês poderiam estar juntos e bem felizes.

– é, mas nem tudo corre como a gente quer.

– Jaden, por mais que ela apenas queira sexo com você, não desista dela, ela pode apenas sentir tesão por você, mas se você mostrar que mudou e que realmente ama ela, ela pode voltar a gostar, se é que ela algum dia parou...

– o que você sabe que eu não sei?

– muitas coisas meu amigo e uma delas é que o lance que ela teve com Vinnie não passou de sexo para ambos, era nítido que eles não se gostavam nem um pouco, apenas gostavam da ideia de terem a companhia um do outro.

– eu não sei, esse negócio de amor é difícil pra caralho e confuso.

– é meu querido, se você quer ela, lute por ela, ou nunca a vai ter novamente.

– disso eu sei!

Assim isso, ele sai do quarto e eu fico ali pensando em Sn, mas logo paro de pensar nisso e vou tomar um banho e depois coloco algo na TV e vou ficar aqui o resto do dia, não estou afim de sair.

Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora