Depois de suas palavras, eu percebi a merda que tinha falado, nunca devia ter falado aquilo.
– VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA SN?– Anthony grita comigo e Avani o repreende com o olhar, mas ele ignora.
– O QUE? AGORA VOU SAIR COMO ERRADA? SÓ PORQUE FALEI AQUILO, ELE ME BATIA, ME HUMILHAVA E SÓ NÃO ABUSOU DE MIM POR SORTE, VOCÊS QUEREM O QUE? QUE EU O AME NOVAMENTE MESMO DEPOIS DISSO TUDO? NADA CARALHO EU NÃO LIGO PARA SEUS SENTIMENTOS, como ele também não ligou para os meus á dois anos atrás.
– ENTENDE CARALHO JADEN NUNCA FOI ESSA PESSOA QUE ERA COM VOCÊ E COM TODAS AS OUTRAS MULHERES AQUELA PERSONALIDADE QUE ELE TINHA COM VOCÊ ERA PARA NÃO VOLTAR A AMAR NENHUMA MULHER E MOSTRAR SUA VERDADEIRA IDENTIDADE, por trás de toda aquela frieza, havia e ainda á um Jaden que é apaixonado em você que era capaz de morrer para te salvar, mas você se prende no passado e não lhe dá uma nova chance!
– JADEN NÃO É CAPAZ DE AMAE UMA MULHER SEMPRE DOI CARÊNCIA!– e aí apenas sinto um tapa em meu rosto.
– Sn, eu sou sua amiga mas isso foi merecido, você não conhece Jaden, ele é sim capaz de amar, ele sacrificou sua vida por uma mulher, ele quase se entregou para a polícia por uma mulher, ele não fez isso porque e Anthony conseguimos abrir seus olhos e aí ele percebeu que aquela mulher que era completamente, perdidamente apaixonado, apenas queria acabar com sua vida, Jaden ao fim de cinco anos conseguiu voltar a amar uma mulher e essa mulher foi e é você Sn, abra seus olhos porra! Não esconda seus sentimentos eu te conheço o suficiente para saber que esse ódio que você tem por ele, é apenas para esconder o verdadeiro sentimento que tem por ele, você não o amou, você o ama, só que está presa no passado, pessoas mudam e Jaden foi uma delas!
– desculpa, mas eu não consigo acreditar nisso, não cabe na minha cabeça que Jaden me ama, na minha cabeça eu sempre fui um brinquedo para ele.
– você nunca foi um brinquedo para Jaden Sn, esse é o problema, você vê pelo lado negativo, quando se trata de Jaden.
– esse é e será sempre meu problema, não conseguir acreditar que ele me ama, ou que ao menos existe algum homem nessa vida que me queira além de sexo!
– se você permitir eu posso ser esse homem, apenas faça como Avani disse, se abra e não se esconda.– Jaden falou me olhando nos olhos, e aí eu percebi toda essa merda que fiz e falei.
– merda...
• oioi povoo
• eles não ficaram juntos tão cedo, MASSS não se sabe hehe.
• vcs gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Acak𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...