024

4.6K 276 50
                                    

Estava indo em direção ao quarto da Avani, pois o Anthony estava a chamá-la, assim que chego ouço a Avani falando algo, não percebi muito bem o que era, mas percebi que envolvia eu e sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava indo em direção ao quarto da Avani, pois o Anthony estava a chamá-la, assim que chego ouço a Avani falando algo, não percebi muito bem o que era, mas percebi que envolvia eu e sexo. Até que ouço Sn dizer "sim", será que...

Até que Avani olha para a porta e me vê na mesma, Sn olha pra mim na hora e fica toda vermelha.

Avani: é... eu vou indo.

Eu: ah, Avani o Anthony tava te chamando, ele disse pra você ir no quarto dele e pelo amor de deus, não façam barulho!

Avani: falo isso pra vocês!

Sn: AVANI!

A mesma sai rindo e Sn tava mais vermelha que o próprio tomate.

Eu: o que é que a Avani falou?

Sn: NADA

Eu: eu ouvi o que ela disse.

Sn: então se sabe porque me perguntou?

Eu: porque eu quero ouvir isso da sua boca, seja sincera comigo Sn, aquilo que a Avani falou, você queria que isso acontecesse de verdade?

Sn: que? não.

Eu: então porque ouvi você falando sim para a Avani?

 📍contém hot, se não gosta apenas pule o resto desse capítulo!📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍contém hot, se não gosta apenas pule o resto desse capítulo!📍

Hossler fala e vai se aproximando, eu não me movo, apenas fico no mesmo lugar, ele se aproxima cada vez mais, coloca suas mãos em meu rosto e me beijando, correspondo ao beijo, até que ambos perdemos o ar.

A puta saudade que eu estava da boca dele, sei que nos beijamos á minutos atrás, mas não se compara um beijo de surpresa com um beijo que ambos sabíamos que iria acontecer e ambos queriam.

Ele me olha entrelaçando entre meus olhos e boca, eu logo percebo o que ele realmente queria, sendo bem sincera eu queria tanto quanto ele aquilo, se não mais.

Eu: faça o que quiser comigo, por hoje serei toda sua... – sussurro aquilo em seu ouvido e o mesmo ataca meus lábios ferozmente.

Jaden: irá se arrepender amanhã de manhã por dizer que era minha essa noite, apenas não me odeie por isso... – ele diz aquilo também sussurrando.

Ele me puxa pelo braço, me levando a outro quarto da casa, assim que entramos aquilo me trás memórias, aquele foi o meu quarto durante todo o tempo que estive "prisioneira" de Jaden. Ele vai me guiando pelo closet até uma porta que ali tinha, e logo me lembro que porta era aquela, era a porta que dava para o quarto vermelho.

Assim que entramos ali dentro, o mesmo me beija e vai tirando minha roupa e eu a dele, ele me joga na cama e me olha de cima abaixo e sussurra em meu ouvido:

Não mudou nada, continua gostosa na mesma... – ele fala aquilo me fazendo arrepiar por completo.

Não digo nada, apenas sorrio para o mesmo que vai descendo leves beijos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade. Ele me olha e logo penetra dois dedos em mim, acabo soltando um gemido surpreso, ele sorrio e vem fazendo movimentos de vai e vem com seus dedos dentro da minha intimidade, até que o mesmo para com os dedos e me chupa fazendo falsas entradas com a língua, aviso o mesmo que iria gozar, então ele para e eu o olho brava.

– porque parou? eu tava quase la caralho!– falo e o mesmo ri da minha cara, se levantando indo até a um móvel dali e pegando algo.

– shiu! quietinha eu que mando, como você mesma disse, hoje era toda minha então eu faço o que quiser com seu corpo!

Assim que ele falou aquilo ele coloca um vibrador dentro da minha intimidade, na mais alta potência e enquanto isso eu gemia pra caralho e ele distribuía chupões pelo meu corpo, sinto que ia gozar e puxo seus cabelos com força enquanto ele se divertia com meus seios. Solto um gemido arrastado e o mesmo percebe que eu tinha gozado, ele retira o vibrador da minha vagina e passa a língua pela mesma, logo vem até mim e me beija me fazendo sentir meu próprio gosto.

Inverto as posições, vou até á cómoda que ali tinha, pego numa camisinha a coloco em seu membro e vou dando leves reboladas em seu colo, o mesmo coloca suas mãos em minha cintura me fazendo sentar em seu membro, parando de o torturar de uma vez por todas.

Vou cavalgando no mesmo e logo sinto que chegaria em meu aspicie, quico nele mais algumas vezes e gozamos e foi assim o resto da noite, apenas sei que amanhã minha pernas vão com deus.

Vou cavalgando no mesmo e logo sinto que chegaria em meu aspicie, quico nele mais algumas vezes e gozamos e foi assim o resto da noite, apenas sei que amanhã minha pernas vão com deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• oioi gente!

• primeiro, eu odeie esse hot tá uma mrd, mas ok!

• vcs gostaram?

• não esqueçam de votar e comentar, bjss...

Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora