Jantamos, Jaden comeu, não grande coisa, mas segundo Cristina, comeu melhor que nos outros dias.
Ele voltou para o escritório e como eu não tinha nada para fazer, fiquei ajudando Cristina a arrumar a cozinha.
– Sn... sem quer falar nada, mas já falando, você e Jaden têm algo?
– a gente é apenas amigo, já tivemos no passado, como você sabe, mas atualmente não.
– estranho...
– por quê?
– aqui á uns dias atrás, estava arrumando o quarto de Jaden, quando vi na sua cómoda uma carta, então como sou curiosa fui ler a carta. Lá falava sobre uma garota, falava o quanto a amava, mas a machucou bastante no passado e só percebeu que a realmente amava quando a perdeu, era algo assim, ele falava mil maravilhas dessa garota, mas também falava o quanto foi babaca com ela.
– onde está essa carta?
– em seu quarto, deve estar na gaveta dentro da cómoda.
– ok!
Ajudei Cristina a arrumar a cozinha, mesma ela dizendo que não queria e depois voltei para o quarto de Anthony. Fui até o closet e vi lá uma porta ela estava aberta. Então decido abri-la e dou de cara com o closet de Jaden, entro indo até o quarto e escuto sua voz:
– por que você fez isso? sabe que se Sn descobrir ela te mata, você e sua querida namorada ... não liga? então quando eu lhe contar você vai ligar. ... eu conto sim! ... a gente está se falando, nada demais não. ... caralho Cristina é fofoqueira ein. ... tá, tchau e usa camisinha pelo amor de deus!
– estava falando com quem sobre mim?
– QUE SUSTO ENCAPETADA SUA OVA PUTA QUE PARIU SN!! E outra, o que você está fazendo aí?
– sei lá, só entrei mesmo, agora não foge do assunto!
– nada Sn, nada! e não insiste, não vou falar não.
– filho da puta.
Saio dali de beiças, tudo drama, só pra ver se ele conta, enfim volto para o quarto de Anthony e fico vendo série.
[...]
• oioi gente!
• vcs gostaram?
• não se esqueçam de votar e comentar. Beijosss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
De Todo𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...