maratona: 1/4
Ele estava ali, no chão desacordado, rapidamente Anthony chegou e pegou nele, eu não conseguia me mover, o irmão de Henry estava prestes a atirar em mim também, mas com todas as minhas poucas forças, peguei a arma de Jaden e atirei em seu peito até descarregar a arma, descontando tudo o que sentia ali.
Avani me abraçou e eu nem chorar conseguia, não conseguia fazer nada, estava completamente sem reação.
– vem Sn, você precisa de ir para casa e dormir.– avani diz e então vamos para casa.
[...]
seis meses depois...Jaden está em cima faz seis meses e até agora nada de ele acordar, eu tenho passado todos os meus dias aqui, até uma cama já colocaram no quarto de Jaden, que por sinal é bem grande, pois eu durmo aqui quase todos os dias.
Tem sido difícil estar sem ele, eu sei que passei dois anos sem ele, mas eu sabia que ele estava vivo e que estava bem e eu tinha um ódio enorme por ele, então não me importava com ele.
Mas agora é diferente... eu sempre amei o Jaden, nunca deixei de amar, disso eu sempre tive certeza, mas era orgulhosa demais para o admitir, ainda por cima depois de tudo que passei com ele. Ele mudou e muito, principalmente comigo.
Saio do meus pensamentos quando sinto algo apertar minha mão, era Avani.
– amiga, vai para casa toma um banho cuida um pouco de si, você está acabada, desculpa, mas você está completamente arrasada eu não te reconheço mais, por favor vai para toma banho e depois a gente vai sair, deixa ele um pouco aí sozinho, ele está em um dos melhores hospitais privados da cidade, então ele está em boas mãos e qualquer coisa de novo que aconteça, eles ligam imediatamente a Anthony, então por favor, vem comigo eu sinto falta de nossos dias de meninas, de ir no shopping gastar todo o dinheiro do cartão do Anthony.– a mesma ri fraco e eu também.– de irmos naquelas baladas bem legais dançar até não aguentar, por favor vem vamos se divertir, era isso que Jaden queria se estivesse acordado.
– eu não sei Avani...
– aí foda-se cansei de ser meiga, você vem e pronto, tô nem aí, no máximo ele morre, mais nada.
– até estranhava, mas como sei que você sabe ser muito chata, eu vou!
– AEE CARALHO!!
[...]
Estávamos no shopping e já tínhamos um monte de sacolas, metade a gente nem precisa, mas o cartão não é nosso, então foda-se.
Estava acabando de comprar uma nova bolsa da Gucci, quando ouço meu celular tocar, vejo que era Anthony então logo atendo.
☎️ligação on☎️
Eu: oi Anthony o que foi?
Anthony: você está no hospital?
Eu: não, mas estou perto, porque?
Anthony: vai para agora, me ligaram agora e acho que o Jaden acordou ou o estado dela agravou.
Eu: ok, estou indo para lá!
☎️ligação off☎️
– Avani a gente tem de ir agora para o hospital, algo aconteceu com Jaden e o Anthony não especificou o que era.– digo começando a ficar desesperada.
– okk!
Saímos correndo do shopping indo para o hospital na maior velocidade.
[...]
•••
• oioi meu povooo, sentiram minha falta? KSKSKSKSK
• vem aí bomba amores, preparem o coração HEHEHE
• é gente a fic tá chegou na reta final, provavelmente em 10 capítulos NO MÁXIMO a fanfou acaba...
•eai vcs gostaram do cap??? oq vcs estão da fic?
•não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda muito, bjsss amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Sonstiges𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...