Sn foi para casa de Jaden e a real, é que o motivo de ela ir para lá, não porque quero passar um tempo sozinha com Anthony, pois qualquer coisa a gente iria para a casa de praia que ele tem, mas sim porque ambos queremos que Sn e Jaden se resolvam, por mais que ela diga que não gosta dele ou que não se arrepende do que falou, pois era a verdade, eu sei que ela se arrepende sim, não por estar mentindo e sim porque ninguém gosta de ver a pessoa que ama chorando principalmente, por sua causa, ela mente mas eu sei e dá para perceber que ela ainda o ama, apenas mente até para si mesma do contrário por medo de acontecer o que aconteceu no passado.
Anthony tinha falado que desde quando Sn falou aquilo para Jaden, o mesmo não tem comido e mal sai do quarto, sua vida é escritório e quarto sempre, então acho que talvez eles se resolvam, ela pode não dar uma segunda chance a ele, mas pelo menos já conseguiram se falar normal sem ficar aquele clima pesado de quando está todo mundo junto.
Assim que ela saiu vejo a mesma pela janela da varanda falando algo com Jaden e logo o mesmo deu partida no carro. Saio da janela indo até á cozinha e faço algo para jantar.
Deixei minha mala no closet e fui até a cozinha e vejo a empregada fazendo de comer, seu nome era Cristina, ela já aqui trabalha desde que Jaden me comprou, muitas vezes era com ela que eu passava meu tempo, falando da vida alheia e de sua familia.
– boa tarde Dona Sn.
– já falei que pode tratar apenas por Sn, Cristina.
– eu sei, mas já estou assim habituada por causa do Sr. Hossler.
– ok, enfim está fazendo o que de janta?
– estou fazendo frango assado, vá chamar Jaden para vir comer, ele deve estar em seu quarto ou no escritório, ah! Caso ele diga que não quer o obrigue a vir, pois ele tem comido muito mal e já percebi que ele emagreceu bastante ultimamente.
– ok! A senhora que manda.– falo dando uma leve risada, que foi acompanhada da mesma e logo vou até o escritório, encontrando Jaden.
– o que você quer?
– venha comer e não é um pedido e sim uma ordem!
– não.
– eu que mando, se não eu vou aí e rasgo isso tudo.
– você não teria coragem.
– tem certeza?
– absoluta.
Vou até onde estava e acabo tropeçando no fio do computador, caindo no colo de Jaden. Parece que na hora que nos olhamos tudo parou, apenas vinha deus olhos azuis como o mar, em minha mente, ele me olhava intensamente, dividindo seu olhar entre meus olhos e minha boca e aos poucos nos aproximamos, estávamos prestes a nos beijar quando ouço Cristina me chamar, então logo me recomponho e saio dali sem falar nada e logo o mesmo vem atrás.
– foi só o chamar é Dona Sn?
– sim Cristina, agora vamos logo comer, estou com fome e isso parece estar delicioso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Aléatoire𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...