Acordo no dia seguinte e estava no quarto de Jaden, me levanto com dores, mas consigo andar, faço minhas higienes visto algo confortável e desço pra tomar café.
- Bom diaa!!
- Bom dia, está animada porque, deu pro Jaden foi?- fala Avani que era a única que estava em casa.
- exatamente.
- meu deus, sua safada.
- cala boca Avani, aposto que você também deu pro Anthony!
- não explana mas enfim, Jaden saiu com Anthony e Ashley, pois segundo Jaden não tem como a menina ficar cá, então ele vai ou colocar ela numa instituição ou ver se alguma família fica com ela, não sei.
- tá.
[...]
Faz uns dias que não tenho novidades da Sn, Vinnie não está atendendo o celular desde o dia que foi na casa de Jaden, tentar recuperar Sn, depois que aquela puta terminou com ele por mensagem. Decido ligar de novo para ele e finalmente ele atende.
•Ligação on•
Eu: aleluia que você atendeu o celular não? o que está rolando para você não ter me atendido?
Vinnie: eu desisto desse plano de merda para você querer Sn, agora meu foco é aquela garotinha, Ashley, esse é meu foco estou nem aí pra Jaden e Sn, se você quer fazer algo faça sozinho porque comigo não tem mais ajudo.
MERDA.
Eu: não é bem assim Vinnie... vamos fazer o seguinte, eu acho essa tal garota, basta você me passar informações dela e você continua com esse plano de tirar Sn de Jaden.
Vinnie: não! pelo o que sei a garota está num orfanato, tenho meus contactos e daqui a nada ela está comigo.
Eu: sabe que não é assim que as coisas funcionam.
Vinnie: fodasse vai passar a ser, quer me matar? vá em frente todo mundo morre.
•Ligação off•
MERDA,MERDA E MAIS MERDA! o que eu vou fazer agora? não tenho mais Vinnie, vou ter que de alguma forma retirar Sn de Jaden, ele não pode ficar com ela! Nem pensar.
[...]
•oioi gentee
•um capítulo pequeno, pois eu tinha ele nos rascunhos e para não ficar com ele guardado aí, acrescentei um pouco mais de texto e vou postar assim mesmo.
•bom ano parar todos vocês, fiquem bem e amo vcs<33
•não esqueçam de votar e comentar, bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
عشوائي𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...