023

4.1K 292 39
                                    

Um tempo antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo antes...

Desço para o andar de baixo, indo ter com Hacker, o mesmo me vê e vem ter comigo.

Vinnie: olha só, se não é o meu querido Jaden Hossler, agora me diga como é fuder a gostosa da Sn de novo? É bom né?

Sabemos que eu e ela não transamos, mas porque não provocar nosso querido Vinnie...

Jaden: sim, foi ótimo e sou bem melhor que você fudendo ela viu!? A mesma me disse isso, ontem á noite quando fomos dormir.

Vinnie: duvido.

Jaden: pergunte a ela! agora me diga Hacker o que você quer aqui?

Vinnie: a Sn e só saio da qui com ela!

Jaden: nem por cima do meu cadáver.

Sem dar por ela, ele sai dali indo até á varanda do último quarto, ele sobe o escadote e entra dentro do quarto, quando vou subir olho e vejo que Sn estava armada, então não me preocupou muito, sorrateiramente Ashley vem até mim, deixo a mesma para o andar de baixo que vai ter com Avani.

[...]

Paramos o beijo ao perceber o que tinha acabado de acontecer...

Eu: desculpa.

Sn: é... apenas finja que isso não aconteceu.

Desço para o andar de baixo indo ter com Anthony.

Anthony: é... o que rolou lá em cima depois que Vinnie saiu em senhor Hossler, vocês estiveram lá em cima pelo menos um cinco minutos.

Eu: credo, você analisa tudo jesus.

Anthony: vai, fala logo Hossler.

Eu: credo, tá, a gente se beijou nada demais caralho.

Anthony: eita minha gente, será que nosso querido Hossler finalmente vai assumir que é rendido pela Sn desde que conheceu ela?

Eu: cala boca Anthony, para de falar merda.

[...]

Avani: Sn, querida Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avani: Sn, querida Sn...

(n/a: coloque o "inha" no final. ex: Aninha, Rafaelinha, Margaridinha, etc...)

Eu: o que é Avani?

Avani: vai, fala logo o que rolou lá em cima pra vocês demorarem mais ou menos uns cinco minutos e ainda terem descido estranhos, Hossler com cara de bobo apaixonado e você com cara de boba e com um sorrisinho de quem gostou, mas não quiz assumir.

Eu: vai se fuder Avani, tá, a gente se beijou.

Avani: hmm, e deixe-me supor, você gostou mas mesmo assim disse pra ele esquecer isso, fingir que nada aconteceu, mas na verdade sua vontade era dele te jogar naquela cama e te fuder até você não sentir suas pernas.

Eu: que isso Avani, você não era assim.

Avani: não desvie o assunto Sn Smith.

Eu: você sabe Avani.

Avani: não sei de nada.

Eu: filha da puta, você sabe que sim.

Avani: que sim o que?

Eu: que no fundo eu queria que ele me fudesse, até não aguentar mais.

Avani: agora eu ouvi, vou fingir sur—

Eu: o que foi?

Avani: olhe para trás.

Oh puta merda.

Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora