048

1.4K 76 8
                                    

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois...

Finalmente vou poder andar de novo sem ajuda de alguem ou de muletas. Passei dois meses sem poder andar, eu conseguia andar, mas não podia, pois eu podia esforçar algum músculo ao fazer isso e aí, eu realmente ficaria o resto da vida sem andar.

Durante esse processo todo, quem cuidou sempre de minhas empresas foi Sn e Anthony, em algumas reuniões Avani também em mim, pois comandava 10 das empresas mais ricas e conhecidas em todo o país, mas nunca ninguém soube que comandava tudo por de trás disso, eu sempre aparecia nas reuniões mas sempre dizia ser o assistente do chefe, pois se desse alguém merda não sobraria para mim.

Chego em casa e vou direto no quarto de Sn, desde que eu voltei para casa nós nos aproximamos bastante, ela sempre cuidava de mim, só quando era para me carregar era Anthony, de resto tomar banho e todas as coisas que implicavam eu fazer esforço nas pernas, era ela que me ajudava e com isso óbvio que nossa relação fortaleceu, chegamos a transar algumas vezes.

Eu adoro a visão dela cavalgando em mim e eu não circunstâncias que estava, desfrutei bem dessa visão e poderia ver o resto da vida, nunca iria enjoar, ela tem um corpo perfeito que mesmo com suas marcas, consegue ser perfeito o mais belo que eu alguma vez vi.

Se Jaden de á dois anos atrás me visse aqui, totalmente apaixonada por uma garota que eu dizia que em nem um mês mataria ou mandaria embora, ele não me iria reconhecer, porque sinceramente nem eu me reconheço.

Dependo de tudo dela, sou loucamente apaixonado por ela, morria, matava, roubava, fazia de tudo e mais alguma coisa para ver minha garota em meus braços e bem!

Saio de meu transe entrando em seu quarto. Não a vejo lá, então ouço o barulho do chuveiro deduzo que a mesma esteja tomando banho, decido não entrar e fico deitado em sua cama a esperando.

Ela sai do banho totalmente nua e seu corpo seco, seu cabelo molhado, mas já penteada, não entendo o porquê dessa garota fazer tudo e alguma coisa nua, só uma psicopata que seca e penteia o cabelo antes de se vestir, mas ela é uma exceção.

– CARALHO QUE SUSTO CAPETA!!– a mesma grita e pula caindo no chão, quando me viu.

– credo, nem sou assim tão feio, até sou bem gostoso, não tem porque se assustar assim.– digo ironicamente.

– vai se fuder seu arrombado, eu me assustei, não esperava você aqui tão cedo e muito menos deitado na minha cama como se nada fosse.– a mesma diz se levantando e indo até o closet.

– hm, vem cá nem um beijinho me vai dar? a gente mal se falou hoje.– digo saindo da cama indo até onde a mesma estava, tocando em sua cintura.

Coloco minha mão em sua cintura e sinto a mesma se arrepiar com meu toque, sorrio com isso.

– eu até te daria um beijo, ou algo a mais, mas depois do susto que levei, não vai ter direito a nada, apenas fique desejando esse corpo gostoso e depois vá bater punheta imaginando eu sentando em você.– ela diz, colocando uma blusa que por um acaso era minha.

– então se não vou ter direito a nada disso, quero minha blusa que você acabou de vestir.

– não.– ela responde saindo da minha beira.

Puxo a mesma fazendo seu corpo bater no meu e tiro aquela blusa dela. A viro para mim e ela me olhava com desejo, passo a mão por seu corpo e chego em seus seios.

Beijo sua boca e a mesma não recua a momento algum, apalpo seus seios e a mesma solta um suspiro contra minha boca. Passo minhas mãos por todo seu corpo até chegar em sua intimidade.

Passo meu dedo de leve por seu clitoris, então a mesma coloca as mãos em meu peito e me afasta dela.

– não.– ela diz, então tiro minhas mãos de seu corpo e vou para meu quarto.

Entro em meu quarto e tiro minha blusa que estava com cheiro de hospital um cheiro estranho e que eu odiava, meu cabelo estava pedindo por socorro, fazia uma semana que não lavava ele, então decido tomar um banho.

Tiro toda minha roupa, entro no banheiro e coloco a água para aquecer e enquanto lavo meus dentes rapidamente. Logo tomo meu banho e rapidamente termino.

Me seco e vou até meu closet de toalha indo pegar um short, assim que entro no closet vejo Sn pegando minha roupa, que filha da puta.

– roubando minhas roupas é?

– sim, já que você pegou a outra blusa eu vim pegar noutra.– ela fala olhando meu corpo.

Puta que pariu, estava me segurando para não agarrar ela e a fuder ali mesmo, ela continuava sem roupa nenhuma, apenas de calcinha, meus olhos vão diretos para seus seios.

Fazia duas semanas que a filha da puta estava recusando sexo, mas sabia que era cu doce mesmo, pois eu ouvi ela gemendo algumas vezes no banheiro enquanto se masturbava.

– e que tal você parar de olhar meu pau por cima da toalha e vir chupar ele hm?

– não quero, já falei.

– ok então.– digo e solto minha toalha.

Finjo que nem vi, ela fechando as pernas olhando fixamente para meu pau.

– aaaa que se foda!!– ela fala e pula em meu colo me beijando desesperadamente.

•••

• oioi meu povo, olhem só quem voltou!!

• desculpem o sumiço, eu estava com bloqueio de criatividade mas agora talvez vá voltando aos poucos.

• até o natal a fanfic estará terminada, assim eu planejo, só se sumir de novo que nem dessa vez.

• e não meu amores eu não morri e não me matem por não ter feito hot, mas prometo que no próximo capítulo tem hot! confesso que já tenho saudade de escrever um bom hot heheh

• não se esqueçam de votar e comentar!! beijos e amo vocês<3

Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora