Fazia duas semanas que eu não transava, por pura opção, eu transava quase todo dia com Jaden, meu estresse estava dependendo de sexo, então preferi parar, mas parece que é pior.
Quando vi Jaden ali pelado na minha frente, eu simplesmente não aguentei eu saltei em seu colo o beijando.
O mesmo me segura me guiando até sua cama, então ele me joga na cama e volta a beijar minha boca.
Seus beijos vão se distribuindo por meu corpo, ele para em meus seios e chupa os mesmo, fazendo com que eu solte um gemido, enquanto sua mão direita vai de encontro ao meu outro seio, sua mão esquerda vai direta para minha vagina, ele passa de leve seus dedos por cima da minha calcinha, então ele para de chupar meus seios e tira minha calcinha.
Ele passa a língua por toda minha intimidade e chupa meu clitoris e eu acabo gemendo alto. Ele continua ali chupando e mordiscando meu clitoris e sem avisar penetra dois dedos em mim, solto um gemido alto em resposta a seu ato.
Ele vai movimentando seus dedos dentro de mim e me chupando, eu me contorcia toda ali. Sinto um orgasmo chegar e estão gozo em seus dedos.
Ele retira seus dedos de mim e os lambe, ele sobe em cima de mim me beijando. Coloco minha mão em seu membro totalmente ereto e exposto, vou fazendo movimentos de vai e vem com a mão e Jaden geme contra minha boca.
Logo inverto as posições e fico em cima dele, deixo um beijo na glande do seu membro e então o coloco na boca fazendo movimentos para cima e para baixo. Sinto a mão do mesmo amarrar meus cabelo e ele vai me ajudando com os movimentos.
Em alguns minutos, sinto suas veias engrossarem então ele goza minha boca. Cuspo seu líquido e o mesmo não diz nada, subo em cima dele, pego uma camisinha colocando em seu membro, então me apoio em seu peito e começo cavalgando no mesmo.
– porra... isso é bom demais...– o mesmo diz com a voz rouca.
Sentia meus peitos balançarem com força, então aperto os mesmos os segurando. Jaden tira minhas mãos de lá e chupa meu seio esquerdo e aperta o direito, gemo alto com o toque da sua língua em meu mamilo.
Sinto minhas pernas fraquejarem e Jaden percebe, o mesmo troca de posições, ficando por cima de mim.
Suas estocadas eram fortes e fundas, fazendo eu gemer alto, o mesmo gemia baixo e rouco em meu ouvido me deixando com mais tesao e consequentemente arranho sua costas, vendo sangue nas suas costas, de leve.
Sinto uma eletricidade enorme em meu corpo e então sem aviso prévio gozo no pau de Jaden e depois de mais algumas estocadas o mesmo goza.
Ele retira a camisinha e se deita cansado do meu lado me olhando.
– porra até nas suas piores figuras você é bonita.
– vai late um pouquinho pra mim, vai...
– au au. – rimos com a cena de Jaden latindo pra mim.
Me aproximo dele e deito minha cabeça em seu peito, consigo ouvir seus batimentos cardíacos acelerados. Eu nunca pensei nessa hipótese de novo, desde que eu voltei para o Brasil, mas será que eu estou apaixonada por Jaden de novo?
Ele mostrou mudar bastante, vai definitivamente não foram só palavras, ele realmente me mostrou que mudou pra melhor. Ele me trata que nem rainha mesmo a gente não tendo nada definido, nem sério, ele faz de tudo e mais alguma coisa pra mim, até meu cachorro ele virou KKKK.
– o que você tanto pensa?
– nada... é, eu vou tomar banho.
– posso ir com você?
– não Jaden, eu quero ficar sozinha agora.
– ok madame.
Vou até o banheiro dele, porque é o único que tem banheira e eu quero tomar banho de banheira. Liga a água, quando fica quente, deixo encher a banheira e minutos depois me meto lá dentro e relaxo meus músculos na água quente e sabe muito bem.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Acak𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...