Eu: o que rolou aqui?
Jaden: nada.
Eu: agora você vai falar, ele é seu irmão?
Jaden: sim, ele é meu irmão, infelizmente ele é.
Eu: mas se vocês são irmãos porque se tratam como inimigos?
Jaden: Sn, Vinnie foi o segundo filho, e ainda por cima foi fruto de um abuso sexual, seu pai abusou da minha mãe, meu pai não queria que ele nascesse, mas minha mãe quiz que ele nascesse, então quem iria carregar o bebé nove meses seria ela, meu pai não contrariou ela, ele até que ajudava ela a comprar as coisas pro bebé e tals, mas quando ele nasceu, meu pai não reagiu muito bem, pois finalmente percebeu que aquele bebé não foi fruto de algo da vontade de ambos, e sim á força literalmente, meu pai já tinha um ódio granel pelo pai de Vinnie, aí com isso, acabou que esse ódio que meu pai tinha de Nate, passou pro Vinnie, enquanto minha mãe foi viva, Vinnie ainda se safava, minha mãe protegia ele quando meu pai iria bater no mesmo por ele ter feito alguma asneira, mas depois que minha mãe morreu, virou tudo de cabeça pra baixo, Vinnie era literalmente um desconhecido dentro de casa, ás vezes eu ainda brigava com meu pai por fazer isso com o mesmo, eu até ia ao seu quarto tentar brincar com ele pra ele não se sentir tão sozinho, mas acabava que o mesmo descontava a raiva de ser ignorado em mim acabava me batendo, eu não revirava, pois ele era mais novo, então com isso de eu ser criado com tudo do bom e do melhor e ele com quase nada, ele criou esse ódio por mim.
Eu: ai, o burro foi tu tava dando a chance pra ele e ele descontava em você que se foda também.
Jaden: kkk, até que quando ele completou seus 15 anos, ele fugiu de casa á procura de Nate, meu pai se preocupou quando soube que o mesmo fugiu, foi estranho, ele chamou polícia, tudo, mas não o encontramos até que um dia, acho que meses depois, ele apareceu meu pai ficou meio feliz sei lá, mas quando viu quem estava com o mesmo, ele apenas expulsou ambos dali, pra não fazer merda.
Eu: meu deus...
Jaden: pse... aí meu pai jurou vingança do pai de Vinnie por aquilo que ele fez com minha mãe, aí meu pai não o conseguiu fazer, então eu em honra dele, fiz-o pelo meu pai.
Eu: ok, fingi que isso é insignificante.
Jaden: enfim... sabe o que agora pode não ser insignificante? pelo menos pra mim...
Eu: o que?
O mesmo vai se aproximando de mim aos poucos e eu vou-me afastando dele, até dar de costas na parede, ele se aproxima cada vez mais de mim e...
•oioi gnt, sei que esse capítulo ficou meio pequeno e tbm uma mrd, mas relevem, foi só pra n ficar mt tempo sem atualizar a fic msm.
• vcs gostaram?
• n esqueçam de votar e comentar, bjss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
De Todo𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...