030

2.6K 180 4
                                    

– eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– eu...

– não precisa dizer nada, eu não ligo se você não sentir o mesmo, eu entendo, apenas saiba Sn, sempre foi você Sn Smith, eu podia beijar, fuder, namorar e até casar com outra, mas minha mente e meu corpo querem você, apenas você, mais nenhuma outra!

Eu estava sem palavras, eu não sabia o que falar, nem o que pensar, depois que voltei para o Brasil sempre pensei que o que eu sentia por ele, era apenas ódio e tesão, mas acho que não é só isso não...

– é...– quando ia falar algo, Anthony chama por Jaden.

– VAMOS LOGO JADEN!

O mesmo sai dali sem expressão alguma, logo desço atrás dele, dou um abraço em Anthony me despedindo dele e com Jaden apenas lhe dou um passa bem.

Eles vão embora e Avani fecha a porta e me olha.

– o que foi Avani? está me olhando assim porque?

– que merda foi aquela? porque se despediu do Anthony com um abraço e do Jaden com apenas um passa bem? o que rolou entre vocês? não diga que não é nada, porque eu sei que tem algo.

– tá! ele literalmente se declarou para mim e eu não sei o que pensar, nem o que falar, eu pensava que apenas sentia ódio e tesão por ele, mas eu acho que não é só isso, eu não sei!

– ok... agora vem vamos fazer algo pra comer, estou com fome!

– ao menos tem algo aí?

– sim.

Fomos até aos armários e estavam cheios, fizemos macarrão com carne moída já que não tinha almoçado e comemos assistindo algo na TV da sala.

[...]

Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora